Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Lucas diz que Arthur Aguiar é manipulador e descarta reconciliação

Lucas afirmou que Paulo André está sendo manipulado por Arthur Aguiar após o brother se perder pela eliminação de Jade Picon

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A madrugada foi longa no Big Brother Brasil! Diversos acontecimentos atravessaram a madrugada de diversão dos brothers, na festa do líder, Lucas Bissoli. Gustavo e o líder da semana trocaram muitas ideias nesta madrugada, o assunto do brothers transitou entre a polêmica de Natália, Linn da Quebrada e Jessilane, ao desafeto com Arthur Aguiar e manipulação de brothers.

 O ex-vidraceiro diz que as comadres não precisam se afastar e elogiou as atitudes de Lina. “A Lina é uma das pessoas que eu conheci que…”, começou o advogado, que foi interrompido por Lucas. “Ela te escuta e te fala sobre”, acrescentou. “Fala com uma propriedade e levanta questões sobre o assunto. A Naty não. A Naty pega tudo o que você fala e diz: ‘Não sei o que’. Ela não é uma boa ouvinte, é um defeito dela e que ela vai aprender com a vida”, completou.

Segundo Gustavo, em sua percepção, a culpa de toda a briga generalizada entre as ‘Comadres’ se deu devido a Natália e o álcool. O tópico com o nome da mineira seguiu na conversa dos meninos, mas agora sobre ela ter tomado as dores de Lucas no Jogo da Discórdia. “Isso é uma limitação minha. Não adianta chegar num cantinho e me falar que não era pra ter deixado. Fui sugado pra caralho. Fiz uma indicação fodida e não foi fácil”, comentou Bissoli. 

O estudante de medicina trouxe de volta o grupo dos meninos na prova de resistência e uma possível aliança com eles. “Se eu tenho algo superficial e votaria com eles, eu acabaria entrando em choque com as meninas porque eles votam nela. As meninas não largaram a minha mão desde o início. Era isso ou eu batia de frente agora já. Mas eu gosto de todos eles, tá um clima fodido na casa. Tô me sentindo mal”, desabafou o brother.

Continua após a publicidade

No entanto, Lucas acha que talvez nas próximas festas os meninos fiquem juntos entre si e o resto das pessoas apenas em volta. Ele apontou como exceção as ‘Comadres’, que não se importam de brincar com os rapazes. “Tá se criando uma rivalidade e tá tudo bem, isso é bom pro jogo. A gente tá aqui pra entreter o público. Só não quero que ninguém leve nada pro coração aqui”, afirmou.

O rapaz voltou a dizer que está se sentindo mal e cansado de ficar discutindo. “Eles tentam me fazer admitir que eu tô errado. Mano, eu não tô errado não”, pontuou o brother. “Cara, você pediu desculpas pelo o que você achou que tava errado”, afirmou o curitibano. “Exatamente e tá bom. Acabou”, concordou Lucas. O estudante chamou Paulo André de manipulável, citando que ele primeiro foi manipulado por Pedro Scooby e agora está sendo por Arthur Aguiar. “Não dá pra entender ele. Ele tá muito diferente desde que Jade foi embora”, afirmou Lucas, dizendo que o atleta mudou sua atitude desde a eliminação da influencer.

Gustavo comentou que o seu perfil e o de Arthur são muito diferentes. Segundo ele, esse foi o motivo de uma não aproximação entre os dois. “Você tá ligado que ele tá com os moleques na mão, né? Pelo menos P.A e Pedro, até D.G talvez”, afirmou Lucas. “Por isso que eu tô me afastando deles, mas eu continuo gostando do D.G”, pontuou o advogado. “Mesmo os moleques do Lollipop batendo no Paredão e saindo, mano, não vou me aliar com eles mais”, finalizou o estudante.