Fechar
Reality Show

BBB22: Lucas diz que saída de Jade Picon afetou jogo de Arthur Aguiar

Durante uma conversa com Eslovênia, Lucas afirmou que Arthur Aguiar está prestes a se perder no jogo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14) deu o que falar. Numa dinâmica intensa e acalorada, a lavagem de roupa suja entre os participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil foi parar no topo dos Trending Topics. Arthur Aguiar, que ultimamente tem se envolvido em polêmicas dentro da casa, recebeu quatro “flechas” de manipulador.

Já na manhã desta terça-feira (15), alguns participantes repercutiram sobre o comportamento do ator nos últimos dias, como foi o caso de Lucas e Eslovênia. Durante uma conversa com sua amada, Lucas afirmou que Arthur Aguiar está prestes a se perder no jogo, e que depois da eliminação de Jade Picon, o ator “deu uma estagnada” dentro da casa.

“Acho que o Arthur vai acabar se perdendo logo, logo. Não sei. Ele é muito jogador e tal, mas não sei se eu vejo ele como campeão. O que o movimentava muito ele era a briga dele com a Jade. Sabe quando um sai e o outro dá uma estagnada? Não sei quais vão ser os próximos pessos dele”, comentou o estudante de Medicina.

Ainda debatendo sobre a postura de Arthur Aguiar dentro do jogo, Eslovênia analisou que o ator reconheceu seus erros quando foram citados por Lina, mas quando chegou a vez de Laís, ele não agiu da mesma forma e respondeu as acusações com outras indagações.

Continua após a publicidade

“A forma que ele respondeu a mim foi basicamente parecida com a forma que ele respondeu à Lina. Ele reconhece, mas ele indaga. Com Laís ele não reconhece. Aí que está a diferença: é porque talvez a gente esteja conseguindo compreender um pouquinho de como ele funciona. Entendeu? Que é pra ele reconhecer uma coisa bem difícil”, analisou Eslô.

Lucas revelou a Eslovênia que chegou a dar conselhos para o ator em outro momento. “Quando tava eu e ele na piscina, eu falei: ‘Pô cara, às vezes quando você fala que já voltou de três paredões e tal, pode soar um pouco arrogante, tá? Eu não usaria isso porque tem coisa que você não precisa falar”, concluiu Lucas.