Fechar
SERÁ QUE COLA?

BBB22: Lucas faz papel de mocinho e promete salvar Eslô na berlinda

Na madrugada desta sexta-feira (29), o participante Lucas fez promessas para Eslovênia durante a ‘Festa Boteco’

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Durante a ‘Festa Boteco’ na madrugada desta sexta-feira (29), o engenheiro e estudante de medicina, Lucas fez algumas promessas para Eslovênia em meio a pista de dança, além de falar que ele já deixou muita coisa para trás, incluindo a faculdade, ao entrar no reality e que estava com medo do que está por vir. Mas agora ele prometeu que vai proteger a influenciadora no programa.

Em conversa com a Eslovênia no meio da pista, o engenheiro e Pipoca prometeu que vai fazer de tudo para salvar a estudante de Marketing enquanto estiver no reality: “Vou guerrear, mas vou salvar você quando eu puder salvar você”, promete o estudante de Medicina. 

Em seguida, o brother comenta, de forma fofa, sobre ter enviado o emoji de planta para a sister no Queridômetro: “Por que te dei plantinha? Foi uma sementinha que fui regando, cuidando e a gente está aqui agora”, afirma.

Logo após, Lucas pediu para que eles tenham uma relação de troca com honestidade no confinamento: “Enquanto os dois cuidarem, a gente vai longe. E quando um quiser parar, basta ser honesto com o outro. Vou ser bem honesto com você sempre e espero que você seja honesta comigo sempre”, pontua.

Continua após a publicidade

Em seguida, a participante do grupo Pipoca prometeu que também agirá com honestidade na relação: “Vou ser”, garante Eslovênia. Lucas conclui o assunto dizendo que se abriu com Eslô e que não queria colocar a gaúcha no jogo dele anteriormente: “Sei que você é. Por isso, eu me abri com você e não me meti em jogo”, finaliza Lucas.

Vale lembrar que, além de fazer essas promessas à influenciadora e participante Eslô, Lucas já tinha dado esperanças de jogo com  Rodrigo e Natália: “Estamos juntos, Rodrigo. E não importa se é nós dois contra a casa toda…Quer votar em mim? beleza!”, dispara Lucas. O brother já disse que colocaria Natália em seu pódio e que faria dupla com ela nas provas do líder. E também, em conversa com a sister, o estudante de medicina falou que não colocaria a Eslovênia no VIP, caso fosse líder na última prova. Pra quem ele está falando a verdade, então? 

Lucas chegou a ser questionado por Natália se não colocaria a Eslovênia no VIP dele: “E a sua paquera [Eslovênia], você não vai colocar?”, perguntou. Então, a gente conversou, porque o grupo dela não é o que eu mais me encaixo. Acho que cada um tem que manter sua estratégia e deixar acontecer”, explica Brother.

Horas antes, o engenheiro teve a mesma conversa com a influenciadora Eslovênia. Pontuou os nomes que pretendia chamar, ela perguntou se estaria no vip dele, e ele confirmou: “Tenho uma ideia mais ou menos: a Jessi, Nat, me aproximei do Arthur, a Lina também, pensei até em chamar a Naiara e Paulo André”, diz Lucas. “E eu, meu filho?”, questiona Eslô. “E você”, confirma Lucas.