Fechar
NÃO ACEITOU

BBB22: Lucas fica indignado com atitude de Douglas Silva

Durante o Cinema do Líder, Lucas Bissoli comentou com as amigas sobre a última formação de Paredão no ‘BBB22’

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No Cinema do Líder desta segunda-feira (28), Lucas Bissoli comentou sobre a formação de Paredão na noite de ontem, domingo (27). Em conversa com Linn da Quebrada, Jessilane e Natália, o estudante de medicina declarou que ficou chateado com a forma em que foi indicado. Jessi citou o nome Douglas Silva dizendo que não imaginava que o ator votaria nele e o emparedado concordou.

Enquanto curtiam um cineminha a convite da cantora e Líder da Semana, Lucas Bissoli comentou com as sisters sobre o fato de Paulo André ter tirado ele do VIP de Linn da Quebrada após a Prova do Anjo: ”É, me tiraram do seu vip”, reclamou. Jessilane opinou que achou a situação um pouco chata: ”Nossa, achei chato isso”, declarou. A Líder concordou: ”Chato isso, Lucas”.

A professora de biologia colocou mais lenha na fogueira dizendo que vai defender seu amigo de confinamento na dinâmica de toda segunda alegando que ela não gostou da atitude do atleta olímpico com Bissoli: ”Acho que vou até falar do PA, hoje, no Jogo da Discórdia, que eu não gostei dele ter tirado meu amigo do VIP”, acrescentou ela. O velocista tirou Lucas e Eslovênia do VIP da atriz após a Prova do Anjo e deu o Monstro para o casal.

Logo após, o estudante de medicina brincou dizendo que podem votar nele desde que não o tirem do VIP por conta da comida: ”Isso é pior que votar, gente. Me votem, mas não me tirem do VIP, não”, declarou. Jessi alegou que elas não podem falar nada no Jogo da Discórdia porque fariam o mesmo com eles: ”A gente nem pode falar muito também, só não fizemos igual porque não ganhamos. Mas o Lucas pode porque tirou ele”, opinou a sister.

Continua após a publicidade

Linna lembrou que o brother citado por eles está no Paredão com Lucas e Pedro: ”E o PA está no Paredão”, recordou sua indicação. A bióloga por formação perguntou que ao emparedado da semana se ele levantou torcida contra Pedro ou Paulo: ”Você puxou fora alguém?”, indagou. O engenheiro respondeu que sim: ”ForaPA. Lógico!”, declarou. Jessi contou que pediu ao público para que deixasse o affair de Eslovênia permanecer no jogo: ”Não puxei, não. Só disse que queria que você ficasse”, levantou ela.

Linna contou o motivo de não ter pedido para os telespectadores deixarem Bissoli no programa: ”Lucas, hoje, eu gastei muito meu tempo falando de mim, mas amanhã eu falo”, contou ela. Logo após o brother pediu para elas não esquecerem e solicitou ao público a eliminação de Paulo André: ”Não esquece, gente. ForaPA”. Natália revelou que, pela primeira vez, pediu aos telespectadores que deixassem um participante: ”Nunca faço fora ninguém, mas eu falei do Lucas, hoje”.

Adiante, Jessilane quis saber o que Lucas e Paulo André conversaram mais cedo na parte externa do ‘Big Brother Brasil 22’: ”O que você estava conversando com Paulo André na hidromassagem?”, questionou ela. O brother respondeu que o velocista pediu para ele aproveitar mais o dia: ”Ele veio fala sobre seguir [em frente], aproveitar o dia”. O barão da piscadinha lamentou a forma como foi parar na Berlinda: ”Eu estou mais triste com a forma que eu fui para o Paredão do que o Paredão em si até. Tá ligado?”, declarou ele. A designer de unhas perguntou que forma o brother se referia, Linna interrompeu e respondeu por ele: ”Pelos seis votos”, explicou ela. O futuro médico confirmou e lamentou a quantidade de votos recebidos na noite deste domingo (27): ”Pelos seis, sacou? Tinha gente que eu não imaginava que votaria em mim e nem precisava de tudo isso”, lembrou ele.

A bacharel em ciências biológicas concordou e lembrou que o Pipoca foi pela casa por seis votos e opinou que não precisava disso tudo: ”É, três votos você já teria ido”, recordou ela. O engenheiro concordou e afirmou que bastavam três votos para ele ir: ”Três votos a gente já estava já, gente”, disse. A Pipoca e professora comentou que não imaginava que DG votaria em Lucas: ”Eu não imaginava que DG ia votar em você. Eu falei isso com as meninas que eu não esperava”. O emparedado concordou.