Fechar
SIM OU NÃO?

BBB22: Lucas mira em Pedro Scooby como alvo

Direto do Quarto do Líder, Lucas Bissoli fez questionamentos sobre o Paredão. O capixaba pensa em indicar Pedro Scooby e quis um conselho

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A conversa entre Natália e Lucas sobre os últimos acontecimentos no jogo do ‘Big Brother Brasil 22’ foi longa na noite deste domingo (13). Durante o bate papo com a sister, o estudante de medicina e Líder da Semana, Lucas Bissoli perguntou a designer de unhas se vai estar sendo traíra indicando Pedro Scooby ao Paredão.

No Quarto do Líder, Natália começou o assunto falando que se sente livre para votar no Surfista sem se sentir traíra, após saber que não tem a proteção do brother e seu grupo no confinamento: “Através do meu voto no Gustavo, eu me sinto totalmente livre para votar no Pedro [Scooby]. Se eu ainda estivesse naquela de proteção e votasse no Pedro, eu ia me sentir tipo traíra. Você entende? Hoje, não”, iniciou a sister. 

Deitado na cama e com o copo na mão, o Líder da Semana perguntou se ele estará sendo traíra indicando Pedro ao Paredão: “Se eu o coloco [Scooby], vou ser traíra?”, questionou o futuro médico. A designer de unhas argumentou que não e explicou que o brother na liderança é mais próximo ao ator Arthur Aguiar: “Não, você não anda com ele. Você anda com Arthur. Não vejo tu colocado com eles. Vejo você mais com Arthur e Gustavo do que com DG, PA e Pedro. Com DG, raramente, mas com PA e Pedro não vejo. Por isso, que eu acho que se tu colocar ele vai ser sensato. Pensando pela coerência”, explicou ela.

A sister afirmou que seria incoerente se Lucas indicasse Arthur à berlinda, já que eles são amigos: ”Agora, pra mim, seria traíra se você virasse e falasse quem vai para o Paredão é o Arthur’ Ai eu ia falar. É a mesma coisa que eu virar e falar ‘eu vou colocar a Jessi no paredão”, opinou a designer. O engenheiro retrucou que ela não sabe o que aconteceu entre ele o ex-Malhação: ”Você nem sabe o que aconteceu. Muita coisa pode ter acontecido com o Arthur”, declarou o brother. 

Continua após a publicidade

Em seguida, Natália perguntou para Lucas sobre sua amizade de confinamento com Arthur Aguiar: “Ficou de boa?”, questionou ela. O Líder definiu como uma rachadura: “Rachou”, falou o Pipoca. A ficante de Eliezer foi direta e quis saber se eles não voltaram a se falar: “Vocês não estão mais como antes? Não voltou ainda?”, indagou a mineira. O estudante de Medicina afirmou que não deve voltar a falar com o ex-Rebelde: ”Não e nem vai voltar”, finalizou ele.

Na madrugada de sábado (12), Lucas conversou com Eslôvenia e revelou que Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André poderiam ser sua indicação na formação do Paredão deste domingo.  Bissoli explicou à namorada que o  surfista, o ator e o atleta olímpico são os participantes menos próximos dele: “São as pessoas que eu tenho menos interação”, contou ele. Eslovênia respondeu dizendo que seria incrível: “Seria incrível”, falou a sister. 

Contraditório e indeciso, Lucas falou que não colocará Pedro, mas acha que brother famoso quer ser indicado: “Eu não vou em Pedro também, mas posso falar uma coisa do fundo do meu coração?”, contou o Líder.  A modelo completou a fala do brother: ”Não é que ele quer…”, falou a influenciadora. O engenheiro argumentou que Scooby quer saber a opinião popular sobre ele: “Ele quer ver qual é [com o público]”, expressou o barão. O Pipoca afirmou que o Camarote não quer, mas é necessário ele ir: “No Almoço do Líder, ele falou comigo e com Jessi. Não é que ele quer, mas é importante ir”, esclareceu ele.

O estudante de medicina explicou seu pensamento sobre indicar Scooby e P.A. Segundo ele, Pedro entenderia e Paulo voltaria e juntaria todo mundo contra ele no jogo: “A questão é: como vou mexer na estrutura do game? O Scooby tem as opções dele e entenderia um voto no paredão. Já o PA ia voltar com sangue nos olhos e ia juntar todo mundo em cima de mim”, comentou Lucas. Eslovênia concordou com o namorado.