Fechar
ARREGOU!

BBB22: Lucas recua e desiste de briga com Arthur Aguiar

Lucas pensou direito e não quer mais brigar com Arthur Aguiar. O líder revelou que explicará melhor no Jogo da Discórdia

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Antes do Jogo da Discórdia, Lucas declarou que quer selar a paz no confinamento. O líder foi até ao Quarto Lollipop e comentou com Laís, Eslovênia e Gustavo que não pretende mais brigar com Arthur Aguiar no ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo). Segundo o futuro médico, ele não quer mais guerra com o ator e explicará melhor durante a dinâmica desta segunda-feira (14).  

Lucas Bissoli entrou no Lollipop e logo de cara foi questionado por sua namorada, Eslovênia, sobre a gravação do Podcast ‘BBB Tá On’. A sister perguntou se ele conseguiu expressar seu pensamento corretamente: ”E ai, conseguiu falar tudo direito”, questionou a modelo. O Líder da Semana respondeu que sim e disse que seus argumentos no episódio serão usados na brincadeira: “Consegui me expressar melhor. Vai ser a prévia do Jogo da Discórdia”, começou ele.

Gustavo e Eslovênia concordaram com ele. Em seguida, o Líder e Pipoca comentou sobre sua relação com Arthur Aguiar. Lucas contou que não quer mais brigar com o ex-Malhação e que está de bem consigo mesmo: ”Não quero guerra, não quero briga. Só vou explicar melhor e é isso. Estou bem mais tranquilo, estou em paz comigo mesmo. Tá ligado’‘, explicou o estudante de medicina.

Marsengo olhou para o brother e concordou. Enquanto se maquiava sentada na cama, a modelo Eslovênia opinou sobre a fala do namorado. De acordo com a sister, Lucas compreendeu a situação dele com o ator e Anjo da Semana: “Você conseguiu compreender direitinho”, pontuou ela. 

Continua após a publicidade

Lucas explicou que durante seu discurso não mandou indireta e afirmou que se sentiu tocado com a situação: “Aquela parte da indireta acho que foi fundamental. Na verdade, o que aconteceu… O Arthur fazendo o discurso, como frisei durante o jogo que o prêmio era muito importante pra mim, durante o discurso, falando do motivo do PA, ele colocou o prêmio não como importante. Tudo bem, muito nobre o motivo do PA estar lá. Só que ali eu me senti tocado. Só isso”, explicou o barão da piscadinha.

O ex-integrante da Casa de Vidro confirmou o posicionamento do barão: “Acho que ficou tocado mesmo”, concordou o empresário gastronômico. Bissoli voltou a afirmar que não foi indireta e que seu discurso era importante: ”Mas quando ele usa indireta e na hora eu falo que sim…na verdade, eu sei que não foi indireta e ele não fez aquele texto pra mim. Mas, no texto tinha uma coisa que eu me senti tocado e pra mim era muito importante”, relatou o brother.

Arthur não gostou do discurso do Líder Lucas durante a Formação de Paredão e disse que se sentiu alfinetado. Logo após a votação, o ator foi tirar satisfação com o Pipoca na cozinha do Big Brother Brasil 22. O ex-rebelde afirmou que em momento algum disse que o prêmio da Prova de Resistência não faria diferença: “Em nenhum momento, eu quis dizer que R$ 20 mil não faz diferença, faz pra todo mundo”, começou ele.  

Aguiar seguiu tentando esclarecer seu pensamento. O Camarote do BBB22 afirmou que 20 mil reais faz diferença para qualquer um e disse que não estava preocupado com o dinheiro e, sim, em permanecer mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil: “A questão é simples. Estou falando para a pessoa que eu vou dar o Anjo de lembranças do filho dele. Para mim, R$ 20 mil faz diferença para qualquer pessoa, mas quando estou batalhando pela liderança, não estou preocupado se vou ganhar o prêmio ou não, prefiro ficar mais uma semana no Big Brother. Eu já falei várias vezes para você. Eu achei que estava claro para você.”, explicou ele.

Lucas se defendeu dizendo que ganhar a prova de resistência vai além do prêmio e tem diversos fatores para ele: ”O prêmio, pra mim, vai muito além…vai trazer minha amigas para o VIP, vai trazer Jessi que nunca veio para o VIP. São vários fatores, não é só um que eu coloco”, argumentou o brother na liderança.