Fechar
Reality Show

BBB22: Lucas revela ‘ranço’ de Jade Picon após desleixo

Em uma conversa com Eslovênia, o líder da semana comentou algumas atitudes da digital influencer que o desagradou

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Na noite desta quinta-feira (17), ocorreu mais uma Prova do Líder na casa mais vigiada do país. Desta vez, a coroa foi para o estudante de medicina Lucas Bissoli. Empolgado com a nova conquista, o brother ainda deu sua famosa piscadinha para as câmeras no fim do programa ao vivo. Para o VIP, Lucas convidou Douglas Silva, Linn, Natália, Eslovênia e Arthur Aguiar.

Durante uma conversa com Eslovênia no quarto do líder, Bissoli relembrou algumas atitudes que não gostou de Jade Picon. Segundo o brother, a digital influencer ficou uma semana sem ajudar a lavar a louça do VIP. “Mano, ela não lavava a louça. A Laís teve que dar ‘mó’ bronca nela, falando ‘pô Jade, tem que lavar’.”

Eslovênia ainda tentou defender a colega de confinamento. “É, eu só via ela e Bárbara falar. Mas é questão de costume, não sei… Aqui é uma nova realidade, aí ela aprendeu”, comentou. Lucas reitera: “É igual eu falei pra você, a Bárbara passou um mês aqui, se eu falei 5 minutos com ela, foi muito. A Jade também. E tá tudo bem, é porque às vezes não tem conexão mesmo, sabe?”.

Uma nova aliança

A liderança de Lucas se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na noite desta quinta-feira (17), principalmente depois do brother ter unido um pouco de cada grupo no VIP. Natália e Eslovênia estavam desde o começo do programa na Xepa, comendo apenas o básico, por exemplo. Após ser coroado como o novo líder e ter escolhido os membros do VIP, Bissoli se reuniu com todos eles no quarto do líder e fez um breve discurso.

Continua após a publicidade

“Quero fazer um brinde a todos que estão aqui. Não foi por acaso que eu escolhi cada um de vocês. Quero que vocês coloquem isso na mente e no coração. Tenho um carinho muito grande por cada um. E espero que vocês me ajudem também porque eu não sou dono da verdade e é muito importante a visão de cada um para eu poder construir a minha. E ninguém chega a lugar nenhum sozinho.”

O protegido

Na manhã desta sexta-feira (18), Arthur Aguiar se juntou a Lucas Bissoli na academia da casa mais vigiada do país, para debaterem sobre algumas estratégias de jogo. Indicado direto ao paredão, por duas semanas consecutivas por Jade Picon, Arthur ficou aliviado ao ouvir de Bissoli, que em um possível empate, seria salvo pelo líder.

Ainda nesta madrugada, Arthur Aguar já tinha brincado com os brothers do VIP, dizendo: “Lucas, só não vale falar ‘Ah, pelo líder com certeza você não vai!”, em referência à promessa quebrada por Jade Picon. Lucas alfinetou a atitude da sister: “Eu falo sim, porque quando eu falo, eu cumpro!”, disse o estudante de medicina.