Fechar
VOLTOU ATRÁS!

BBB22: Lucas se redime após barraco com Pedro Scooby

No Quarto do Líder, Lucas Bissoli revelou o motivo de ter votado em Pedro Scooby e se desculpou por algumas colocações sobre o surfista

Matheus NunesRepórter do EM OFF

No Quarto do Líder sozinho, Lucas Bissoli gravou seu Podcast ‘BBB Tá On’ falando sobre a desavença que teve com Pedro Scooby ao colocar o surfista no Paredão. Primeiro, estudante de medicina rasgou elogios ao camarote e depois disse que indicou o brother porque ninguém vota nele e por ganhar todas as provas do ‘Big Brother Brasil 22(TV Globo).

Andando de um lado para o outro, Lucas colocou na mesa o motivo de ter indicado o surfista Pedro Scooby ao Paredão: ”Em relação a minha indicação, ontem (13), foi o seguinte: Pedro é um cara incrível, gosto e continuo gostando dele. Ele é muito forte, ganha todas as provas. De oito semanas, ele só passou três semanas Xepa. Ele é um cara muito querido, e, por ele ser um cara muito querido, ninguém vota nele”, explicou ele.

Logo após, o estudante de medicina argumentou que o surfista já ganhou várias provas e isso atrapalha o jogo dele dentro do confinamento do ‘Big Brother Brasil 22’: ”Ganha todas as provas…isso atrapalha meu jogo, quero ganhar também. Então é uma forma de eliminar um jogador forte colocando ele no Paredão”, explicou o engenheiro.

O engenheiro acabou se redimindo dizendo que sua fala no discurso sobre Pedro foi infeliz e que não pode opinar na forma que os brothers agem no jogo: ”Analisando um pouco outra fala e que foi infeliz, foi a questão da indiferença. Realmente, eu não tenho o poder, o direito de poder julgar o porque a pessoa está aqui ou dizer o que ela é pode ou não pode. Acho que a melhor forma que eu poderia ter me expressado é que eu não me vetaria de uma prova, diferente dele”, justificou ele.

Continua após a publicidade

O Líder da Semana indicou Pedro Scooby para o Paredão. Em seu discurso Lucas rasgou elogios ao surfista e, por Pedro ser muito querido na casa, o estudante afirmou que o brother só iria para o Paredão de duas formas: ”Ele é um cara muito maneiro, muito incrível. Então, a única forma dele ir seria no contragolpe ou indicação”, começou ele.

Em seguida, Bissoli afirmou que Pedro atrapalha o jogo dele e disse ainda que o marido da Cintia Becker trata o ’BBB22’ com indiferença: ”Outro motivo é que ele é um cara forte no jogo, ele ganhou muitas provas aqui e isso atrapalha o meu jogo. Outro motivo também, é um pouco da indiferença de estar aqui no game. Igual quando você colocou o P.A como protagonista na história do BBB, e quando você colocou que queria ser vetado da prova do líder”, afirmou

Pedro Scooby não gostou do brother ter dito que ele trata o reality show da TV Globo com indiferença, ficou revoltado e decidiu confrontar o barão da piscadinha. No sofá, o surfista comentou que o brother falou como se ele não ligasse para nada no confinamento: ‘‘É como se eu não ligasse pra porr* nenhuma, eu ligo pra minha amizade com as pessoas, como com o PA e o Douglas’‘, expressou ele.

Em seguida, Scooby argumentou que o futuro médico poderia ter apenas indicado ele, mas preferiu falar coisas incoerentes a respeito dele e finalizou dizendo que não quer mais assunto com o Pipoca: “O moleque podia ter só me indicado, falou umas paradas nada a ver. Não quero nem papo com ele mais. Abri mão de muito mais coisa que ele provavelmente”, reclamou o surfista.