Fechar
SEM MEDO

BBB22: Lucas se revolta e chama Jade Picon de ‘monstro’

Lucas revelou que a influencer é um dos seus principais alvos

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Em uma conversa com Linn da Quebrada no quarto do líder, nesta tarde de sexta-feira (18), o assunto era o próximo paredão, que terá formação no domingo (20). “Qual vai ser o critério, movimentação ou ameaça?”, pergunta a cantora para Bissoli, que responde “movimentação”. O brother deixou claro que uma de suas opções é Jade Picon.

Lina questiona quais seriam as opções por esse critério de movimentar a casa. Lucas questiona a sister, “Quem são as plantas?”, pergunta. “Vamos falar de uma forma mais carinhosa”, comenta aos risos. “As briófitas [apelido dado por Jessi ao se referir às plantas da casa] Laís, Tiago e Larissa, que não fez nada até agora”, afirma o empresário. “Mas ela acabou de chegar”, pondera a sister. E o brother rebate: “É, mas aí, fazer o que? O bonde tá passando”. “E a Brunna”, acrescenta Lucas.

Ao se questionarem quais brothers serão os mais votados no domingo, os brothers chegam ao nome de Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo. Mas Lina não está muito confiante que Arthur será indicado novamente à berlinda. “Tem que pensar também no paredão que você quer formar. Se o Gustavo for, eu não sei se ele puxa a Eslô agora”, analisa.

“O Eli ou a Brunna, porque eles votaram nela. Eu indico a Jade, a Jade vai no contragolpe e puxa o Arthur”, opina Lucas. “Ela não puxa, vai criar a mesma estratégia três vezes?”, questiona Lina, ao afirmar que a influencer não cometerá o mesmo erro novamente. Lucas então dispara sobre a sister: “Mas ela vai criar inimizade? Eu criei um monstro. Eu não votei na Jade no primeiro paredão e hoje ela é um monstro que tenta me engolir”, afirma. 

Continua após a publicidade

Lucas e Lina continuaram confabulando sobre possíveis cenários de um paredão, e enumerando os votos da casa e possíveis contragolpes a depender dos indicados. E por fim Lucas colocou colocou Tiago, Brunna e Jade como suas ameaças e alvos no jogo. O brother já vem votando em Tiago isoladamente do resto da casa pelas últimas semanas. Antes de encerrar o papo, Lucas cita o Big Fone que tocará nesta noite de sexta-feira (18) ao vivo durante a edição e fará parte da dinâmica da semana com uma indicação. “Vai ser imunidade. Se tiver”, aposta o líder.

Em uma conversa na cozinha nesta noite (18), Jade acredita que Lucas indicará ela ao Paredão e pede pra Laís tentar descobrir para ela poder se preparar (e montar o look). “Se você conseguir descobrir em quem o Lucas vai, mas se você tiver alguma sombra de dúvidas que seja em mim, você me avisa para eu me preparar psicologicamente?”, perguntou.

Laís confirmou que sim, mas aconselhou a influencer a ir se preparando. “Mas já vai preparando. Igual eu, eu vou tentar fugir de todo o jeito”. “Só pra eu escolher meu look mais bonito, aquelas”, brincou Jade. “Eu acho que o Líder não vai em mim, só se ele ficar alguma coisa muito mirabolante, mas acho que não, converso muito com ele”, comentou a médica. “Ele não vai em você. Bate e volta você tem”, afirmou a influencer.

“Eu tenho que fazer de tudo pra não ir. O Arthur eu até que tô conversando mais, mas mesmo assim, ele é estrategista, ele sabe que o D.G. vai em mim. Porque ele vai pensar assim: ‘A Bárbara saiu, agora vamo tirar a Laís’”, pontua Laís. Presente na cozinha, Larissa também comenta o possível paredão. “Tá até dando um friozinho na barriga”, comenta a ex-Casa de Vidro. Laís discorda e comenta que em sua percepção ela não é um alvo, e Jade acrescenta, “É, você acabou de chegar”, finalizou.