Fechar
Novo grupo?

BBB22: Lucas sugere aliança e leva fora de Linn da Quebrada

O líder da semana chamou as sisters para seu VIP e deseja formar uma aliança

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na noite deste domingo (13), que antecede a formação do Paredão, os integrantes do Lollipop quiseram conversar sobre o jogo com Gustavo. Quando viu a cena, Lucas se sentiu inspirado para tentar uma aliança com Linn da Quebrada, Natália e Jessi. Na sala, o estudante de medicina comentou com as sisters que gostaria que os quatro formassem um grupo na casa.

Depois de Vyni chamar Gustavo para a reunião, Lucas comentou: “A gente tem que pensar em um nome… ‘Avengers”’, propôs o brother, citando o time de heróis da Marvel. Escutando a ideia de Lucas, Linn ficou sem entender: “Que isso?”. Certo de que a ideia seria aceita, ele afirmou: “Nosso grupo”. Porém, Lina acabou com as expectativas do Barão da Piscadinha. “Que grupo? Agora o Lucas quer ser um grupo com a gente, olha isso!”, ironizou a sister, dando um fora do líder.

Lucas se tornou líder nesta semana e colocou as “comadres” no seu VIP. Jessilane, Linn da Quebrada e Natália. Além das três, o brother convidou seu affair Eslovênia, como já era esperado. O brother venceu a prova de resistência que foi decidida na sorte depois de 24 horas de competição. Na final com ele estavam Paulo André e Natália.

Líder da semana no BBB22, Lucas fala sobre a indicação

Com a liderança, o capixaba revelou já ter em mente em quem vai votar. Em uma conversa com Eslô, Lucas confidenciou seus alvos na casa para indicar na noite deste domingo (13). “São as pessoas que eu tenho menos interação”, revelou o brother ao contar que poderia indicar Pedro Scooby ou Paulo André. A sister não escondeu que gostou da ideia e disse que “seria incrível.”

Continua após a publicidade

“A questão é: como vou mexer na estrutura do game? O Scooby tem as opções dele e entenderia um voto no paredão”, ponderou ele. “Sim, entenderia”, afirmou a sister. “Já o PA ia voltar com sangue nos olhos e ia juntar todo mundo em cima de mim”, observou Lucas. 

“Ele ficaria bravo. Olhando de fora porque amo Pedro, porque entre Pedro e PA, sou Pedro mil vezes. Mas olhando como jogadora agora… Ele já foi no paredão, o PA, e ele possivelmente, diferente de Pedro, voltaria marcando você… Pedro, não. Se você argumentar que ele não foi ao Paredão, ele acha isso lógico e ele não voltaria com sangue nos olhos. Você poderia ser opção de votos, mas não a primeira”, opinou Eslovênia.

Para completar, Lucas revelou sua preocupação em colocar Scooby. “A gente pode colocar outra coisa também. Eu fazendo isso com o Pedro, ele não faria, mas os moleques iam sentir a dor do Pedro”, afirmou. “Com qualquer um dos dois eles vão sentir”, emendou a influenciadora. “Verdade. Então, no caso, seria melhor ir no Pedro do que o PA”, completou o participante do “Pipoca”.

Tags Relacionadas: