Fechar
A AMIZADE É TUDO

BBB22: Lucas trai Eslovênia com Arthur Aguiar e aliança pode abalar casal

Eslovênia Marques ainda não sabe, porém, Lucas Bissoli já escolheu Arthur Aguiar como seu novo parceiro no ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Lucas Bissoli, estudante de Medicina, está “de olho” em Arthur Aguiar. Já fazem alguns dias que o participante do Big Brother Brasil 22 (Globo), está tentando se aproximar do ator. O intuito do Pipoca é o de formar uma aliança com o famoso, para conquistar mais tempo no jogo. Dentro do reality apresentado por Tadeu Schmidt, o capixaba está ficando sério com Eslô.

Sem saber da última conversa de Arthur Aguiar com Lucas, Eslovênia contou para Laís, Brunna Gonçalves, Vyni e Larissa uma previsão do que pode acontecer na próxima Prova do Líder. Caso o affair ganhe a competição, que pode ou não ser realizada em dupla, o capixaba abriria mão da função de liderança e daria para a sister.

Após Lucas sugerir uma formação de dupla com Arthur Aguiar, o marido de Maíra Cardi falou sobre Tiago Abravanel: “Tinha prometido para o Tiago. Mas aí eu falo com ele, qualquer coisa”. Sendo inteligente e usando um discurso a seu favor, o estudante de Medicina declarou que caso ele e o ex-protagonista de Malhação – Sonhos, se tornem aliados no BBB22 não mandaria o neto de Silvio Santos para a berlinda.

“Eu não colocaria o Tiago, colocaria alguém do outro grupo. Hoje, o Tiago é meu voto. E ele vota em mim. Como você sempre faz dupla com ele, se a gente passar a fazer dupla, e eu sei que você gosta pra caramba dele, eu não o colocaria”, disparou Lucas Bissoli.

Continua após a publicidade

“É, não dá para botar o Tiago. Ele é meu pilar aqui dentro. Se tiver veto, ela [Jade Picon] vai me vetar”, finalizou Arthur Aguiar. Após o ator e cantor ser indicado pela Líder ao Paredão, Eslovênia e Lucas tentaram tranquilizar o Camarote: “Só para finalizar aqui: quero que você saiba que nós dois sentimos, junto com você. Eu faço questão da primeira coisa, se eu ganhar alguma coisa, você é a única certeza. Vai estar! Anjo, almoço do Anjo, Líder, enfim. Não sei se no Vip”.

Aguiar declarou que Eslô possui outras prioridades no BBB22. Mesmo assim a modelo demonstrou empatia com o brother: “É isso. Mas você vai ser a primeira pessoa que vou colocar em qualquer tipo de dinâmica que tiver. E isso, independente de jogo, eu acho que é questão de você se sentir… não é nem amado, mas é isso. Entenda que você é sim”.

Voltou

Na última terça-feira (15), Arthur Aguiar e Natália Deodato conseguiram se salvar do Paredão. Bárbara Heck saiu com rejeição e a dupla permaneceu no game. O ator chamou a designer de unhas para uma conversa: “Eu estava muito nervoso porque eu estava me sentindo muito mal. Me senti muito culpado de ter pensado em votar em você e de não ter me colocado no seu lugar”.