Fechar
Entenda

BBB22: Luciano confirma doença e faz esclarecimento sobre estado de saúde

Ana Clara comunicou que o rapaz testou positivo para Covid-19

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

O bailarino, e agora, ex-BBB, Luciano Estevan foi o primeiro eliminado do BBB22. Após sua participação, ele, que falava o tempo todo seu desejo de ser famoso, foi notado pelas marcas e já até realizou uma publi com uma rede famosa de fast food. Todavia, na madrugada desta sexta-feira (28), a apresentadora Ana Clara comunicou que o rapaz testou positivo para Covid-19. Algumas horas depois da notícia ser divulgada, o ex-participante se pronunciou sobre seu estado de saúde nos stories do Instagram.

“Gente, antes de qualquer coisa, antes de falar qualquer coisa, eu estou bem. Tá bom? Eu vi muita gente que ficou preocupada, minha mãe acabou de me ligar: ‘Meu Deus do céu, Luciano! Você ta bem?’”, contou. “Eu to bem, eu to ótimo, to assintomático, tá bom? Estou sem febre, sem dor de garganta, estou sem nenhum sintoma mesmo”, começou ele.

Em seguida, Luciano deu detalhes de como está se sentindo: “O que aconteceu e muita gente já sabe, A Ana Clara já falou, é que eu testei positivo pra Covid-19. A gente sabe que a essa altura do campeonato com o mundão está, é comum, é mais comum do que parece. Então aconteceu. Antes de qualquer programa, a gente faz o teste do PCR, aquele do narizinho, e acabou que desta vez deu positivo.”

Luciano ainda destacou que está isolado em um hotel. “Mas eu vou cumprir o protocolo fazendo a quarentena dentro do quarto do hotel, então, vou ficar aqui. Está só eu e a Fabíola aqui e daqui a pouco eu vou fazer outro teste pra dizer que está tudo bem, tanto pra você quanto pra mim mesmo, fechou?” completou o ator.No “Fora da Casa”, programa da Rede BBB, Ana Clara.

Continua após a publicidade

Olha, infelizmente o Luciano testou positivo para Covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo. Então ele não pôde estar presente aqui com a gente no estúdio hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação pra você!”, noticiou a apresentadora, que também já foi participante do Big Brother Brasil.

Luciano reclama de Jade Picon após eliminação

Já fora do programa, ao participar do Mais Você, Luciano falou sobre Jade Picon. “O ideal seria que uma pessoa no patamar dela dissesse ‘o jeito que você fala aqui é muito pretensioso”’, disse ele sobre a influenciadora. “Já inspirei muita gente e quero fazer isso muito mais agora”, comentou. Ele ainda reclamou da falta de ajuda da sister, que segue no programa. “Essa fala vindo de uma pessoa como a Jade, que tem milhões de seguidores… acho que é contraditória. Ela poderia ter dado um conselho: ‘Olha eu cheguei assim. Você pode fazer assim”, disse.

Guardando rancor de Jade Picon, ele disse que a sister poderia tê-lo ajudado mais. “O que ela fez na minha frente foi ficar se afastando o tempo todo. Eu cheguei para trocar ideia com ela várias vezes, inclusive, perguntar sobre a profissão dela, que é uma coisa que eu fazia desde pequeno e queria aprender também”, acusou Luciano, eliminado com  49,31% dos votos em um paredão com Naiara e Natália.

Quando questionado sobre quem deve vencer o programa este ano, Luciano revelou suas apostas. “O Douglas tem muita chance [de ganhar o programa]. O próprio Scooby, por falar tanto que não quer, vai acabar sendo um dos finalistas e até ganhando o jogo. Outra pessoa é a Eslovênia, que eu acho uma candidata fortíssima ao prêmio”, opinou ele.

Assista:

Tags Relacionadas: