Fechar
VITIMISMO?

BBB22: Luciano diz estar sofrendo exclusão de outros brothers: ‘esse clima de bosta’

Luciano, conhecido pela sua obsessão pela fama, vem reclamando de como é tratado lá dentro por seus colegas de confinamento

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

E os ânimos estão à flor da pele nesta terça-feira (25), o pré-paredão está deixando os brothers afoitos com a possibilidade da saída da casa. Luciano, Natália e Naiara disputam a preferência do público. O brother Luciano, conhecido pela sua obsessão pela fama, vem reclamando de como é tratado lá dentro por seus colegas de confinamento.

Em conversa com Linn da Quebrada e Natália, o pipoca disse estar se sentindo invisível dentro da casa, que se aproxima das pessoas para conversar e elas não dão a mínima. Mesmo ele tentando puxar assunto, a recusa é oferecida pelos participantes. Luciano disse que não queria esse clima de ‘bosta’ com todo mundo e isso que isso o faz mal. A primeira berlinda da 22ª edição da atração acontece nesta noite, e está dividindo opiniões nas redes sociais.

Em outro momento, em meio a cantoria na casa, sozinho na despensa, Luciano disse que não queria sair como vilão. O brother vem sendo citado como ‘insuportável’ por alguns participantes da casa, incluindo Jade Picon que se indispôs com o pipoca nesta manhã, ao olhar seu ‘queridometrô’ e ver que tinha recebido um emoji de banana de Luciano. A influencer disparou: “Aimanhã não vai mais estar aqui, eu acho”. O participante de 28 anos, tem sido muito criticado aqui do lado de fora da casa mais vigiada por sua obsessão com a fama. Internautas acabam não enxergando o brother com bons olhos por suas atitudes desde sua entrada.

Falando em BBB….

Jade Picon alfineta Luciano

Continua após a publicidade

Como de costume, Jade Picon e o restante do elenco se reuniram na sala para analisar o famoso queridômetro. A digital influencer estava calada até se deparar com o emoji de banana enviado pelo dançarino Luciano, que há dias vem comentando com os colegas de confinamento que não consegue se aproximar de Jade.

Sem papas na língua, a sister foi bem direta: “Me deu banana, me deu bomba. Amanhã ele não vai mais estar aqui, eu acho”, comentou com Laís e Brunna Gonçalves, se referindo à Luciano, que está emparedado. Logo em seguida as sisters encerraram o assunto e se arrumaram para o churrasco feito por um dos patrocinadores do BBB22.

Linn recebe beijo de boa noite de Paulo André

Com revelações picantes na madrugada desta terça-feira (24), o dançarino Luciano surpreendeu os colegas de confinamento ao admitir que ficaria com Linn da Quebrada, Paulo André e Maria. Em meio a bagunça, Linn da Quebrada complementou as falas de Luciano: “Imagina se junta toda essa galera aqui, que coisa gostosa não fica, gente?”.

E não parou por aí: Linn também revelou ser preguiçosa na hora do sexo e acaba sempre optando pela posição de frango assado. Em determinado momento, Paulo André entra no quarto e procura uma cama para poder dormir, e Linn que já estava abraçada com Luciano, convida o atleta para dormir com ela: “Faz assim, Luciano dorme ali e você dorme aqui comigo”.

A sister Natália oferece sua cama para o atleta, mas Linn interrompe o convite da colega e insiste: “Não, não, não! O Luciano dorme ali e o Paulo dorme aqui comigo”, brincou a sister em clima de descontração. Apesar do atleta não ter aceito o convite, Linn recebeu um beijo de boa noite.

Tags Relacionadas: