Fechar
ALERTA GERAL

BBB22: Luciano testa positivo após dois dias de eliminação

Luciano Estevan, recém-eliminado do ‘BBB2’, não participou do ‘Fora da Casa’ após testar positivo para Covid-19

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Luciano Estevan, ator e bailarino, testou positivo para o novo coronavírus e já despertou preocupação nos bastidores da Globo e entre os internautas. O ex-participante do Big Brother Brasil 22, reality show que confina famosos e anônimos, deixou a competição milionária na terça-feira (25). Com apenas dois dias fora do confinamento, o resultado do exame médico para Covid-19 do “famoso” não veio com o resultado esperado.

Ana Clara, ex-sister e apresentadora do Fora da Casa, programa que faz parte da Rede BBB fez o anúncio e desejou melhoras para Luciano: ”Olha, infelizmente o Luciano testou positivo para Covid. A gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo e ele testou positivo. Então ele não pôde estar presente aqui com a gente no estúdio hoje. Luciano, um beijo e boa recuperação pra você!”.

O ex-BBB Luciano foi eliminado do Big Brother Brasil 22 com 49,31% dos votos, enfrentando a cantora sertaneja Naiara Azevedo e a designer de unhas Natália Deodato. Protagonizando o primeiro Paredão da temporada, comandada por Tadeu Schmidt, conseguiu participar do Mais Você com Ana Maria Braga e fazer publicidade paga em seus perfis.

Mesmo sendo o primeiro eliminado, Luciano já colhe os bons frutos de sua participação no game. O McDonald’s, rede de fast-food, fechou um contrato com o ex-reality: “Vocês pediram e o McDonald’s foi lá e fez! #MéquiLu já é realidade! Agora imagina que louco se eu chegasse em um Méqui de surpresa pra tirar umas fotos com a galera? Quem aqui toparia?”, escreveu o ex-brother.

Continua após a publicidade

BBB e Covid-19

Assim que estreou na tela da Globo, três participantes fizeram falta no BBB22. É o caso de Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar que ficaram em isolamento após serem diagnosticados com Covid-19. Os 17 participantes entraram na casa sem saber que encontrariam os novos colegas. O trio Camarote entrou na atração alguns dias depois e foram bem recebidos pelos brothers e sisters, já curados e prontos para o convívio.

A equipe do BBB e assessoria da emissora, em nota divulgou que os três foram vacinados antes de entrar no reality: “Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica”.

E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo”, finalizando o comunicado.