Fechar
EITA!

BBB22: Ludmilla chama Rodrigo de ‘sonso’

Através de um post publicado em suas redes sociais, Ludmilla criticou o participante Rodrigo Mussi, do grupo “Pipoca”

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Ludmilla se tornou uma telespectadora assídua do BBB22 após sua esposa Bruna Gonçalves, ter sido escalada para o elenco de famosos do reality show apresentado por Tadeu Schmidt. Devido a isso, a dona do hit “Rainha Da Favela” tem usado suas redes sociais para comentar a atração de entretenimento da Rede Globo. Através de um post publicado em seu perfil no Twitter, a cantora criticou o participante Rodrigo Mussi, do grupo “Pipoca”. 

Ludmilla já tinha usado suas redes sociais para repercutir uma fala de Rodrigo que viralizou nas redes sociais quando o BBB declarou que iria “cuidar” de Bruna Gonçalves para Ludmilla e recebeu uma resposta atravessada da dançarina que destacou, que não precisava ser cuidada porque sabia se cuidar sozinha. Em seu Twitter, Ludmilla publicou o vídeo do momento com a legenda: “O fecho”. Pouco tempo depois, Ludmilla voltou a falar sobre Rodrigo:

“Gente e esse boy fazendo a linha sonso?”, mesmo que sem citar diretamente o nome do participante Rodrigo, internautas interpretaram que a funkeira estava se referindo ao rapaz, já que, no mesmo momento, era transmitido na edição do “BBB22” um apanhado de atitudes do gerente comercial que deram o que falar nas redes sociais. 

Isso porque, o administrador procurou alguns colegas de confinamento para receber instruções com relação a pautas sociais, como transfobia e racismo. Em uma conversa com os colegas, Rodrigo se referiu a uma travesti como “traveco” e após ser repreendido pelo participante Vyni, resolveu procurar Linn da Quebrada para receber orientações. Outro momento que deu o que falar, foi quando Rodrigo foi atrás do ator Douglas Souza para saber de termos considerados racistas para negros. 

Continua após a publicidade

Muitos internautas apontaram essa procura por orientação do participante, como uma estratégia de jogo para passar uma imagem para os telespectadores do programa como “perseguido pela militância”: “O rodrigo tá num eterno looping de falar da naiara > conversar sobre votos > constranger uma minoria > falar sobre casal”, ironizou um internauta no Twitter. 

“O Viny e a Maria explicaram p o Rodrigo q tr4v3co era termo preconceituoso. Qual a necessidade dele ir lá na Linn e perguntar algo q ele já sabia e q iria machucar ela? Parece que quer que a Linn fique como “chata” ou “mimizenta”.Ela tá a 24 h na casa PELO AMOR”, reclamou um fã do reality show pela mesma rede social. 

“Rodrigo falando que tem certeza que está queimado aqui fora. Aí a Bárbara falou pra ele parar de ficar se preocupando com tudo que fala, botando um peso em tudo. Viny disse que o Rodrigo acaba levando o foco pra ele, transformando em uma coisa muito maior do que é. #BBB22”, narrou outro perfil no Twitter.