Fechar
Planta?

BBB22: Ludmilla rebate Paulo Vieira após humorista debochar de Brunna

A esposa da cantora começou a ser chamada de “planta” do programa, o que desagradou a funkeira

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Na Rede BBB, o humorista Paulo Vieira usou um momento para tirar sarro de Brunna Gonçalves. A dançarina virou deboche da edição na noite de terça-feira (01), voltou a ser caçoada no BBB22. Porém, Ludmilla deixou claro não ter gostado nem um pouco da brincadeira com a esposa. Usando as redes sociais, a funkeira foi em defesa da bailarina.

Enquanto reagia aos participantes no confessionário, Paulo alfinetou Brunna e Ludmilla. Dando seu depoimento diário, a influenciadora comentou: “A cada dia eu vou ficando mais…”. A câmera cortou para o humorista, que ironizou: “Sumida. É a palavra que você está procurando”. Em seguida, ele disse que não falaria mais nada da famosa para não irritar Ludmilla. “Não falamos da Brunna, não…”, cantarolou ele, parodiando uma música do filme Luca, da Disney.

Ludmilla respondeu, soltando uma alfinetada em Paulo Vieira. “Pode falar da Bru, sim, @paulovieirareal! Aliás, aqui no Twitter só se fala dela. Imagina se não fosse planta? O Brasil não tá preparado pra essa mulher e pra forças que não são brutas, mas vocês não estão prontos pra essa conversa…”, escreveu ela no Twitter, ao compartilhar o vídeo do humorista.

Ainda nos comentários, os internautas falaram sobre o desempenho de Brunna no BBB22. “Lud eu te admiro muito!!! além de artista talentosíssima ainda luta todo dia pra tirar ‘leite de pedra’ jurando que a sua esposa vai fazer algo relevante na casa!!!!”, opinou Davi. “Lud, é mais fácil aceitar logo que a Brunna é a planta mais bonita do jardim”, brincou o perfil Central BBB.

Continua após a publicidade

Porém, teve quem defendesse Brunna no programa. “Ludmilla com melhores respostas sensatas demais. Nós fãs sabemos quanto bruninha merece muito mais , menina tem uma das melhores opiniões sobre jogo , dança para caralh* limpa até banheiro lá no BBB e ainda por cima é um amorzinho sincera que fala na cara dos macho amo”, escreveu a fã, Naty.

Ludmilla troca farpas com Boninho

Após a edição insinuar que Brunna é uma “planta” e que não faz nada de relevante no BBB22, sobrou até para José Bonifácio, o Boninho. Irritada, Ludmilla mandou uma indireta para o diretor da casa mais vigiada do Brasil. Ela publicou que estava “desconvidando” Boninho para o lançamento do seu álbum Numanice.

Em resposta, o diretor do programa provocou a cantora de “Rainha da Favela”. “A casa do @bbb tem gramado sintético mas as plantas a gente rega dia sim dia não”, escreveu. Continuando com a brincadeira, ele postou um vídeo em que disse: “Eu tentando animar a Ludmilla para o próximo The Voice+”. Sem ficar calada, Lud rebateu. “Isso, big boss, continua regando porque planta regada nasce flor. E já já ela vem aiiii”, escreveu.

Ainda em outro post, Ludmilla ficou irritada com a esposa sendo chamada de “planta” do BBB22. “É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o ‘BBB’ quase que 24 horas e tô vendo pelo menos uns cinco lá que não entregam nada e vocês quietinhos”, disparou.

A famosa continuou a mostrar que apoia a esposa no programa. “Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. Ah, mas eu vejo pay-per-view e não vejo nada disso’. Tá vendo errado”, completou, tecendo elogios à dançaria do grupo “Camarote”.

Tags Relacionadas: