Fechar
Casos de Família

BBB22: Mãe de Tiago Abravanel responde declarações polêmicas

Neto de Silvio Santos revelou que o avó é distante

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre as polêmicas declarações´ de Tiago Abravanel no “BBB22”. O filho da artista plástica revelou que não existe uma “relação saudável” com o avô e a tia Patrícia Abravanel. Ele também afirmou que é possível de a irmã da matriarca não ter o seu telefone e que os dois não são próximos.

“Tô com você até o fim”, escreveu a herdeira do SBT ao compartilhar alguns cliques em que surge ao lado do filho. A declaração materna é uma resposta direta ao desabafo do integrante do Camarote. Após a edição do Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (31),o ator conversou com Rodrigo Mussi e Laís Caldas e desfez a imagem de “capa de revista” construída pelo apresentador e empresário ao longo dos anos.

Tiago Abravanel revelou gatilhos com o distanciamento de Silvio Santos e afirmou que o avó não comemora datas festivas ao seu lado. “Já me doeu demais saber que estávamos comemorando o Natal apenas eu, minha mãe, minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o outro resto da família estava junto. Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso”.

O filho de Cintia Abravanel disse não entender o motivo que fez o dono do Baú se distanciar dele e de sua mãe. No entanto, o participante do “BBB22” ponderou que o trabalho do comunicador no SBT e nas empresas do Grupo Silvio Santos pode ser o principal fator. Segundo o brother, exceto a festa de um ano, o marido de Íris Abravanel nunca esteve presente em um aniversário dele.

Continua após a publicidade

“Família da capa de revista não é real. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação. Conexão nunca existiu”, explicou ele, que revelou não ter recebido apoio do apresentador para estrelar o “Famílias Frente à Frente“, na emissora de TV da família.

“As pessoas não sabem a real, não sabem o quanto a gente sofre. Elas não fazem ideia que eu saí da TV Globo e fui fazer um programa no SBT, que é a emissora do meu avô, e que eu, junto com a Endemol, que, inclusive, é dona dos direitos do ‘BBB’, produzimos um programa para o SBT sem o envolvimento da emissora”, afirmou. O reality show culinário saiu do ar após a primeira temporada.

Patrícia Abravanel também virou assunto no “BBB22”. Tiago comentou de forma indireta a polêmica fala da apresentadora sobre ter “paciência” com homofóbicos, durante o extinto “Vem Pra Cá”, em junho do ano passado. O cantor contou que foi cobrado pela imprensa e fãs para cobrar uma explicação da tia.

Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela? De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, contou o irmão de Vivian Abravanel, Ligia Gomes Abravanel.