Fechar
FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Mais uma vez, Rodrigo surta e deixa Natália falando sozinha após discussão

Após desacerto com seu colega de confinamento, Lucas, o brother se desentendeu com Natália, sua aliada no jogo

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

E o pipoca Rodrigo Mussi, de 36 anos, continua sendo um dos assuntos mais comentados do dia. Após desacerto com seu colega de confinamento, Lucas, o brother se desentendeu com Natália, sua aliada no jogo, nesta noite de quarta-feira (26).

Enquanto conversavam na piscina, Natália apontou que seu, até então, aliado Rodrigo era extremista em seus pensamentos. A fala da pipoca veio após uma série de conflitos criados pelo empresário durante o dia. “Ah, velho. Acho que você tá sendo muito extremista. Eu acho, Ro”, disse a sister. Mussi, sem paciência alguma, disse que Natália não confiava no que ele dizia e que iria cortar relações com a mineira. “Bom, Naty, então… Aquele acordo, se eu sou extremista, se você não confia no que eu te falo e eu não confio no que você fala, a gente tá fora”, afirmou.

Ao vê-lo virar as costas enquanto falava, Natália tentou reverter a situação e pediu ao brother calma. “Não, Rodrigo. A gente tá conversando”. Rodrigo ignorou o pedido da pipoca e entrou para a casa. Visivelmente chateada com a situação, a mineira disse para o brother: “Então você vai ficar sozinho, filho. Você não sabe ouvir uma opinião diferente da tua. Só a tua vale”, completou. Após o desentendimento com seus aliados Lucas e Natália, Rodrigo se sentou na sala pensativo e inquieto aguardando  o atendimento da psicóloga do programa.

Falando em BBB…

Clima entre Natália e Lucas esquenta

Continua após a publicidade

O clima esquentou na casa e os pombinhos nadaram coladinhos na piscina. Será que teremos o primeiro casal da edição? Internautas já fizeram memes com situações dos dois juntos. No programa de hoje (26), acontece a primeira festa do Líder Douglas. Natalia e Lucas podem aproveitar a noite como um casal.

“O ‘mundo acabando’ e Lucas e Natália na piscina”, disse Lala Marques. Outra internauta perguntou: “Será aquecimento pra festa ?”. Na piscina, Lucas desabafou novamente com Natália sobre sua intriga com Rodrigo. A sister apoiou o engenheiro. Ele disse a design de unhas que ela é o “porto seguro” dele. Natália achou fofa a fala do moço, o abraçou e chegou a apertar as bochechas do brother. Vem aí?