Fechar
Reality Show

BBB22: Maria afirma que tem tendência em ser agressiva

A sister se excedeu durante o Jogo da Discórdia e acabou agredindo Natália Deodato

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

E teve fogo no parquinho na casa mais vigiada do país. Ontem (14), ocorreu mais um Jogo da Discórdia. Natália Deodato, que já estava sendo detonada pelos colegas de confinamento durante a dinâmica, acabou sendo agredida com um balde por Maria. Apesar do abalo emocional, a designer de unhas afirmou, ainda no programa ao vivo, que estava bem, na intenção de não prejudicar a atriz.

Arrependida, Maria usou o Raio-X desta terça-feira (15) para comentar sobre sua personalidade e se desculpar com o público. “Quando eu vim pra cá, para o programa, eu vim muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso. Mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendencia a ser agressiva. Só que a tendencia ser agressiva são as minhas palavras, minhas expressões, meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão.”, desabafou Maria.

A atriz ainda se mostrou preocupada com a reação do público. “E isso é uma atitude que me preocupou e que pedi desculpas ontem ao vivo pra Natália, depois do ao vivo pedi de novo. E gostaria de pedir desculpas aqui pra vocês publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a perceber em mim e que lá fora eu já tava começando a cuidar. Mas aqui dentro fica difícil, mas vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar. Acho importante falar isso.”

Apesar de ter desculpado a atriz ao vivo, Natália verbalizou o que pensava sobre o assunto durante uma conversa com Douglas Silva e Arthur Aguiar. Segundo a designer de unhas, a atriz bateu de propósito em sua cabeça. “[…] Na mesma hora o Tadeu ficou em silêncio. Aí ela virou e falou ‘bem feito’. Eles [produção] analisaram [a agressão], tanto que perguntaram pra mim. Mas obviamente que eu não vou falar ‘sim’, entendeu? Eu não vou fazer isso, eu não vou ser sacana com ela também”.

Continua após a publicidade

Figurinha repetida

No Jogo da Discórdia da semana passada, Maria também se excedeu ao colar uma plaquinha na testa de Arthur Aguiar. Diferente do que ocorreu com Natália Deodato, Arthur apenas foi “empurrado” pela mão de Maria, o que não se caracterizou como um tapa. A sister relembrou este momento com Vyni e também se mostrou arrependida por ter dado uma “baldada” na colega ontem.

“Segunda vez que estou chateada pela minha atitude. Porque ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio, e aí eu não raciocinei na hora que eu fiz. Já é a segunda vez que sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa. Ele me emputeceu e eu fiz ‘assim’ na cara dele [simulou tapa na testa]. Então não gostei da minha atitude. Já pedi desculpas e vou pedir de novo.”