Fechar
FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Maria declara voto em Natália após perseguição: ‘eu tenho depressão’

Após série de ataques vindo de Natália, Maria declara voto na sister e alega perseguição

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

E os ânimos estão à flor da pele nesta terça-feira (25), o pré-paredão está deixando os brothers afoitos com a possibilidade da saída da casa. Luciano, Natália e Naiara disputam a preferência do público. Os conflitos começam a surgir na casa mais vigiada do Brasil.

Hoje mais cedo, Natália e Maria protagonizaram um climão durante a ação patrocinada pela Americanas. Natália alfinetou Maria, afirmando que a atriz ‘anda em cima do muro’. “A Maria é uma que anda sempre em cima do muro. Eu entendo o posicionamento dela, ok. Mas…“, disse a sister na mesa. A camarote, naquela situação imediatamente respondeu: “Não, eu não fico em cima do muro. Eu só não falo minha leitura de jogo pra ninguém, entende? Mas eu vejo as coisas. Só que eu, eu avalio, eu me isolo, as vezes eu vejo de longe, as vezes eu vejo de fora…” Em tom de deboche, a pipoca continuou: “Mas as vezes é bom ver de perto também, né?“, encerrou.

Mais tarde, Natália estava conversando com Maria no banheiro, ainda sobre a sua visão da sister.“Tu tem a personalidade forte, mas aqui você tá tentando maneirar“. A atriz respondeu: “Não é que eu to tentando maneirar. É que eu acho que ainda não é a hora. Não teve nenhuma coisa aqui dentro em relação em relação a mim aqui”, respondeu.

Natália disse que Maria teve medo de se indispor ao votar nela falando que achava que ela não ia ter votos pela casa e acha que ela errou. “A tua desculpa foi muito fraca, eu entendi a estratégia e apoio, por isso que falo contigo, senão nem olhava na sua cara”. A pauta voltou a ser o voto de Maria em Natália. A atriz disse: “Eu entendo os meus posicionamentos dentro do jogo  Tanto que, pra mim foi dolorido, mas foi a minha verdade“.

Continua após a publicidade

A pipoca disse que compreendia a situação e não iria julgar a cantora. “Eu super entendo isso e não te julgo. Se eu achasse que o seu não estava na reta, talvez eu votaria em você. TALVEZ. Mas como eu não tenho medo de me indispor com ninguém, eu tenho um voto, muito certo na minha mente”, completou. Rodrigo acabou entrando no papo também. “Eu acho que você (Maria) é uma mulher de personalidade, carismática, mas votar em alguém pensando que ela não vai pro paredão, é fugir“, disse o empresário.

Maria disse que não faz sentido Natália fingir que ficou tudo bem, fingir amizade e depois vir e de repente, atacá-la do nada. A atriz revelou ter depressão e disse que Natália colocá-la para baixo assim não faz bem. Eslovênia perguntou à cantora se a pipoca sabia que Maria tinha depressão e ela respondeu: “Todos sabem”. 

Após o ocorrido, Maria disparou: “Se eu tinha um motivo para votar nela (Natália), agora ela conseguiu achar um motivo. Porque tava tudo bem e eu nem ia repetir o voto semana que vem”, completou. Eslovênia concordou com a atriz e disse: “Se eu tinha motivo, graças a Deus agora só confirmou”. 

Rodrigo disse que vai falar com Natália para ela ajustar a forma como aborda as pessoas, porque soa agressivo, segundo ele a sister está passando do ‘ponto’, que daqui a pouco ela vai ficar sozinha na casa e que a agressividade na fala dela machuca os outros e ela pode passar como maldosa para o público aqui fora.