Fechar
PERIGOSA

BBB22: Maria desabafa sobre ‘perigo’ envolvendo Jade Picon

Pelas costas, a atriz contou a Vyni seus receios com a influencer

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (03), conversavam no quarto Lollipop Jade Picon, Maria, Vyni e Brunna Gonçalves. Quando a influencer de 20 anos saiu do cômodo, Maria sem perder tempo falou a Vyni: “Digo e repito. Acho muito perigoso falar de Arthur na frente de Jade”. O bacharel em direito concordou com a atriz. A sister já tem um ranço instaurado pelo ex-Rebelde.

Maria disse que acredita na palavra de Jade, mas não tem confiança na relação da moça com o ator. “Porque eles são muito próximos. Não é errado ela [Jade] contar para ele [Arthur]. Porque, com certeza, estão jogando juntos. Por isso, sobre ele, eu acho perigoso. Sobre qualquer pessoa eu acho que ela guarda [segredo], mas sobre ele, não”, observou a atriz. Vyni concordou com a sister. 

O assunto repercutiu nas redes sociais. “Jade coloca mais um esparadrapo no umbigo, mulher, a inveja da Maria tá de lascar viu”, comentou um internauta. “Eu gosto das duas e não vi nada de mal no que a Maria falou. Gente! Isso é um jogo e cada um monta sua estratégia do jeito que preferir. Falar do Arthur perto da Jade realmente não é a melhor coisa já que eles são amigos, simples”, finalizou outra usuária. 

Maria se estranhou com Arthur

Ontem (02), na academia, Maria analisou o comportamento de Arthur Aguiar: “Continuo admirando ele como jogador. Mas pra mim se ele é um jogador forte, eu vou bater de frente com ele“. No intervalo do último jogo da discórdia (31), os dois se estranharam. “Eu tive uma troca com você, agora em questão de prioridade existem outras pessoas na minha frente. Eu tô aberta para conversar com você“, disse a atriz. O rapaz não gostou e desmentiu: “Não, você não tá, porque eu fui falar com você e você foi bem sucinta e saiu”.

Continua após a publicidade

Debochada, depois da dinâmica Maria foi cutucar a onça com vara curta e não aguentou. Maria estava na cozinha e aproveitou para jogar uma indireta para Arthur. Os dois acabaram discutindo. “Meus parabéns, você é um grande jogador. Ótima estratégia para descobrir voto. Te admiro como jogador”, disse a sister. “Descobrir voto de quê?”, perguntou o rapaz. Maria disse: “Ah, faça-me o favor!” e ele rebateu: “Ué, fala aí, pô. Você fala e sai andando”.

Na noite de quarta-feira (02), Arthur falou sobre a sister com Jade Picon e Tiago Abravanel. “Ela quis ter o show dela”, comentou. “O que ela falou?”, perguntou a influencer. O ator respondeu: “Para mim, ela virou outra pessoa. Sempre com raiva, agressiva, uma postura, sei lá, meio escrota”.

O neto de Sílvio Santos disse que era uma forma de defesa de Maria. “Fod*-se”, disparou o ex-Rebelde. Jade disse que, do quarto lollipop, a atriz é a pessoa que ela tem mais difícil acesso para o diálogo