Fechar
Clima enquentou

BBB22: Maria desiste de Eli e dá segunda chance para Linn da Quebrada

As duas já haviam se beijado em outra festa do BBB22

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Maria e Linn da Quebrada protagonizaram mais troca de carinhos no BBB22. Durante a madrugada deste sábado (05), elas trocaram beijos na Festa Jogos depois que a cantora se afastou um pouco de Eliezer, com quem também já ficou e até foi para debaixo do edredom algumas vezes. Mas, segundo a própria atriz, o que acontece entre os dois não passa de uma amizade colorida.

Além da troca de beijos na pista, elas continuaram a ficar por um bom tempo. Ainda na internet, os fãs do programa vibraram com a cena quente no BBB22. “Tudo nesse vídeo é perfeito: o beijo de milhões, a naiara falando ao fundo (é… é assim), a jogada de câmeras, a dancinha delas depois do beijo Lina e Maria!”, escreveu o perfil Descomplicada. “Linn e Maria se pegando de novo como eu amo”, comentou o perfil Luc, também no Twitter.

Durante um momento da festa Maria e Eliezer estavam juntos e Eslô comentou um “oi, casal”. Porém, a sister negou o romance entre os dois e ainda chamou Vinicius. “Não esquece o Vyni”, comentou a pernambucana. “Alô, casal do Big Brother!”, insistiu Eslovênia. Mas Maria rebate: “Só tem um casal aqui, Eslô e Lucas”. “Um casal romântico e um casal ‘raparigado’, então”, divertiu-se a ex-Miss. 

Linn da Quebrada teme cancelamento após beijar Maria

Na primeira vez em que Linn e Maria se beijaram, na Festa Boteco no último sábado (29), a cantora, que é travesti, temeu ser atacada na internet e receber o famoso e temido “cancelamento” do público. Ela chorou muito e foi consolada por Maria, mas principalmente por Naiara Azevedo, de quem se aproximou muito no BBB22. A sertaneja deu apoio e conselhos para a atriz e cantora.

Continua após a publicidade

“Você é uma mulher muito forte e não precisa provar nada para ninguém. Esses pensamentos da sua cabeça deleta eles”, consolou Naiara. Enquanto Lina, como também é chamada pelo elenco, chorava, a cantora seguia dando apoio . “Todo mundo que está aqui te ama”, afirmou ela, demonstrando que se importava. “Se você precisar, eu estou aqui”, acrescentou.

Depois de chorar muito, Linn recebeu um abraço de Naiara. “Eu só quero ser feliz”, desabafou a cantora. “Você não está feliz?”, perguntou a sertaneja. “Pronto”, respondeu Nai. “Por que bate essas bad em você assim? Que senso de inferioridade é esse? Uma mulher tão forte, tão fod*. Você não precisa provar nada pra ninguém, para de pensar ao contrário, deleta esses pensamentos negativos”, afirmou ela, tentando levantar a amiga.

Assista: