Fechar
Ranço

BBB22: Maria dispara sobre Arthur Aguiar: ‘vou bater de frente’

A cantora não superou o “verde” que o ator “colheu” no jogo da discórdia

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quarta-feira (02), Maria, Lucas, Laís, Eslovênia conversaram na academia da casa. O engenheiro e futuro médico disse que Rodrigo faz falta. Laís completou: “Acordei morrendo de saudade dele”. A moça já quis ficar com o gerente comercial, mas ele não quis. Na última terça-feira (01), o brother foi o segundo eliminado da temporada com 48,45% dos votos do público. Natália e Jessilane sobreviveram ao paredão. 

Em outro momento, Eslovênia apontou para diversos bonequinhos. “Eu gosto, eu gosto, eu gosto…”, falou a moça para quase todo o elenco. Quando chegou a vez de Natália, a Miss Pernambuco disse em alto e bom tom: “NÃO”. Entretanto, a sister comentou que não quer que Natália vá para o terceiro paredão seguido. “Ela [Natália] só foi porque na primeira semana ela votou no Scooby e ele devolveu o voto”, apontou Maria. 

“Acho que muitos votos na Jessi foram de pessoas que iam à Natália”, observou Lucas. Eslovênia concordou com o brother. Maria acha que muita gente ficou com medo de votar em quem realmente queria votar. Jessilane recebeu cinco votos no último paredão. Com metade do elenco votando no confessionário, e a outra metade na sala. A professora de biologia não precisou fazer contas e ver quem tinha votado nela. Os cinco vieram da votação aberta.

Maria pegou ranço de Arthur

“Se ele é um jogador forte, vou bater de frente com ele; não vou ficar batendo de frente com quem está neutro. Não vou ficar atacando planta”, afrontou Maria. Ainda na academia, a artista ainda não superou a jogada do ex-rebelde no último jogo da discórdia, na segunda (31). Arthur jogou verde e colheu maduro, a sister revelou na dinâmica que votou no rapaz. Quando a atividade acabou a moça foi atrás do ator.

Continua após a publicidade

Pelo jeito, o ranço por Arthur se instaurou em Maria. Ella comentou com o grupo: “Para mim ele é uma incógnita. Até a Jade eu já entendi a postura dela depois que ela conversou comigo e ele continua sem leitura”. Ela diz que o ator não é aliado de ninguém, mas sabe da proximidade que ele tem com a influencer. “Por isso quando ela tá perto, em certos momentos, eu evito falar de jogo, porque eu não sei o que ela pode falar pra ele”, confessou.

A atriz analisou Arthur: “Ele ter dormido no Big Fone foi patético”. Sobre uma futura relação entre Paulo e Jade, Maria, a comentarista da edição, falou: “Ele é muito sem atitude. E a Jade também está muito focada em jogar, se ela quiser algo com alguém, ela vai ter lá fora”. Por fim, Lucas disse que acredita que o BBB não está flopado: “Se for parar pra pensar, a gente já gerou muito conteúdo. Não tá flopado não!”.