Fechar
Estava "esquecida"

BBB22: Maria diz que estava ‘flopada’ antes do reality

As sisters falaram sobre popularidade de antes do reality da Globo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois de perder o sono, Maria e Jessi passaram quase toda a madrugada deste domingo (06) conversando. Dentre os vários assuntos, elas falaram sobre a popularidade de antes do BBB22. A professora de Biologia, que entrou como “Pipoca”, já tem quase 700 mil seguidores, enquanto a cantora, que entrou com 1 milhão, já soma 2,3 milhões de seguidores.

Mas no bate-papo, a sister fez uma confissão. Logo após contar dos seus números antigos de seguidores, Jessi ficou impressionada. “Caramba! Um milhão é muito, né?”, disse a sister, chocada. Porém, em seguida, a cantora “mandou a real” para a colega de reality. “Mas [estava] totalmente flopada. Por isso nem fui cogitada”, contou e fez a sister cair na risada.

“Eu não era constatada pra mais nada. Ninguém lembrava meu nome pra po*** nenhuma”, confessou a atriz que esteve na novela Amor de Mãe. “Mas aí fui deixando. Fiz questão de ficar cada vez mais apagada, até pro meu nome não vazar porque eu tinha pavor”, acrescentou ela, revelando sua estratégia de ficar mais distante das redes sociais para não correr o risco de aparecer nas listas de palpites que rolam antes do BBB começar.

Maria ainda admitiu que fazia questão de ver todas as lista que surgiam sobre os supostos “Camarotes” que estrariam no programa da Globo. “Toda vez eu olhava as listas. Tanto que eu nem acreditava nas listas. Pensava ‘se eu nome não está aí quem garante?’”, indagou a famosa. “Eu particularmente não acompanhei muito”, confessou a sister do “pipoca”.

Continua após a publicidade

Mais cedo, as duas falaram sobre Rodrigo Mussi, que foi eliminado na última terça-feira (01). A cantora relembrou as conversas que teve com o ex-participante e disse ter o alertado sobre sua maneira de agir dentro da casa. Para as duas, o ex-BBB pensava muito no jogo e se esquecia de se relacionar com as pessoas da casa. “De vez em quando ele vinha com umas conversas mais profundas e eu falava: ‘Pô, Rodrigo, vamos trocar mais conversas assim’”, lembrou ela.

“Talvez como vocês estavam no quarto com ele, vocês tiveram mais oportunidade de conversar sobre outras coisas. Mas, por exemplo, a gente que estava do lado de cá, todas as vezes que ele vinha conversar com a gente era sobre o jogo”, resgatou Jessi. Ainda no bate-papo, a sister disse ter alertado Rodrigo pouco antes de sua eliminação do programa.

“Eu mesma falava pra ele que nem todo mundo na casa tem que conversar de jogo. Eu alertei várias coisas com ele, acho que até por isso que ele tinha liberdade comigo de conversar sobre outros assuntos”, disse Maria. “Nos últimos dias que fui conversar com ele [sobre o jogo] e vi que tínhamos uma visão parecida”, continuou. “Foi engraçado, um dia ele olhou pra mim [e falou]: ‘Se eu sair você assume meu lugar? Aí eu: ‘Que lugar?’”, completou a sister.

Tags Relacionadas: