Fechar
Reality Show

BBB22: Maria diz que Naiara cozinha por estratégia e cantora rebate

Em momento de descontração, Maria diz que o fato de Naiara cozinhar para os brothers pode ser uma estratégia de jogo

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A 22ª edição do Big Brother Brasil estreou nesta segunda-feira (17) e já está servindo entretenimento de qualidade para os fãs do reality global. Com prova de resistência já no segundo dia de programa, valendo imunidade e R$10 mil reais para a dupla vencedora, o clima na casa está começando a esquentar.

Enquanto o grupo Pipoca fazia a ‘Prova da Imunidade’, o grupo Camarote aproveitou o momento para se reunirem na cozinha e se conhecerem um pouco mais. Naiara Azevedo que admitiu amar cozinhar, se prontificou a cozinhar novamente para a casa inteira.

Em determinado momento, a atriz Maria diz que isso pode ser uma das estratégias de jogo da cantora: “Entenderam o jogo dela? Vocês entenderam a estratégia dela, né? Eu já peguei a visão”, brinca a sister enquanto os brothers jantam na mesa.

Naiara, que cozinhou duas bacias de macarrão para os participantes que estavam fazendo a prova, rebate: “A estratégia é ser eu mesma”, afirma a interprete de “50 Reais”. Maria percebe a cara feia de Naiara e finaliza dizendo que é apenas uma brincadeira pra descontrair.

Continua após a publicidade

Reação negativa à Naiara Azevedo

A intérprete de “50 Reais” foi a última a entrar na casa durante a estreia do programa na última segunda-feira (17) e em poucos minutos, seu nome foi parar no topo dos assuntos mais comentados da internet, com mais de 320 mil menções. Logo na sua entrada, os brothers do Camarote que aguardavam a entrada do último participante do grupo, ignoraram completamente a presença de Naiara, que entrou aos berros dizendo: “Avisa que eu cheguei, p*rra!!!”.

Cantora detesta que toquem nela, por isso queria uma cama só pra ela

Com direito a abraços e beijos, como se fossem amigos de longa data, Vyni cedeu sua cama de solteiro para que Naiara pudesse dormir sozinha, já que segundo ela, detesta dividir cama: “Eu prefiro dormir no chão do que dormir com alguém encostando em mim. Eu levanto toda hora pra ir no banheiro também, é um problema sério isso”, disse ela aos brothers enquanto andava de mãos dadas com Vyni. Essa declaração foi o suficiente para que o restante da casa criticasse ainda mais a postura da cantora.

Entrou para se desconstruir

Não demorou muito para que os brothers entrassem em assunto sobre militância. Em conversa na área externa com Lucas e Jessilane na madrugada de terça-feira (18), Naiara comenta que o convite para participar do Big Brother Brasil, surgiu bem depois dos rumores de que ela estaria no programa: “A conversa de que eu estaria aqui, veio antes do convite”, afirmou a sister. E complementa: “E vamos aproveitar e tirar o melhor de tudo isso. Quero aprender, evoluir e me desconstruir”.

Internautas reagem

Suas declarações foram o suficiente para que os internautas fizessem uma avalanche de críticas à cantora: “O objetivo do BBB é ganhar um milhão e meio. Quer se desconstruir vai procurar um profissional”, comenta Gabe. Outro internauta chamado Bruno, diz: “To vendo que essa doida daqui a pouco vai achar um gancho pra falar da Marília Mendonça, ninguém merece… não passou nem um dia e já quer vir com desconstrução, gata?”.

Três participantes ficaram de fora da estreia

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada testaram positivo para COVID-19 e permanecem confinados no hotel. Apesar do susto, eles não serão desclassificados do programa. Os brothers estão assintomáticos e animados para o confinamento, que acontecerá na manhã desta quinta-feira (20).