Fechar
EITA!

BBB22: Maria é detonada após tentar apaziguar briga entre Natália e Eliezer

Maria tentou apaziguar uma briga entre Eliezer e Natália e foi detonada na web

Jean TellesRepórter do EM OFF

O “Jogo da Discórdia” exibido na noite dessa segunda-feira (7), agitou os ânimos dos participantes do BBB22. Na dinâmica dessa semana, os brothers precisavam colar adjetivos na testa dos colegas de confinamento. Dentre eles estavam: Esconde o jogo, planta, fingido (a), fala por trás, duas caras, em cima do muro, ardiloso (a), sonso, joga sujo e influenciável. Como já era esperado, ouve tretas para todos os lados. Maria, Eliezer e Natália foram alguns dos brothers que discutiram ao vivo. 

Logo no início da atividade, Eliezer e Natália protagonizaram um barraco após o brother ter declarado que a designer de unhas era “duas caras”. Como justificativa, Eliezer declarou que recebeu com surpresa as declarações de Natália que manifestou desejo de ter votado no brother na última formação do paredão: “A sensação que eu tenho é que ela me abraça com uma faca nas minhas costas”, iniciou o integrante do grupo “Pipoca”. 

Natália ficou surpresa com as declarações e pediu a palavra ao apresentador Tadeu Schmidt. A sister iniciou seu discurso dizendo que poderia ter declarado que votaria em Pedro Scooby ou Eslovênia, participantes que já teve atritos no reality, mas ambos foram até ela, dando oportunidade para que se resolvessem. “Toda oportunidade que você tem de me cortar das coisas você me corta por isso que meu primeiro voto eu disse que seria você”, justificou a modelo. 

Após isso, os dois começaram a bater-boca ao vivo, e Maria, que atualmente vive uma amizade colorida com Eliezer, tentou apaziguar a confusão: “Oh gente! discute depois que acabar o ao vivo”, sugeriu a atriz. Natália tratou logo de rebater o comentário: “O Tadeu me deu liberdade então eu vou falar o que eu quiser falar”, após se iniciar mais um bate-boca, Tadeu Schmidt interviu: “Muito bem encerramos essa parte”. 

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, internautas se irritaram com a postura apaziguadora de Maria e detonaram a sister: “A Maria precisava ser demitida agora. Pedindo pro pessoal discutir depois no ao vivo???? Vai se ferrar”, se irritou uma internauta no Twitter. “A Maria defendendo o macho e acabando com o entretenimento”, declarou outro pela mesma rede social.

Mas, ao que parece, o clima de paz sugerido por Maria só foi reservado mesmo ao seu affair dentro do reality show. Já que, na sua vez de distribuir os adjetivos, a atriz e cantora protagonizou um verdadeiro barraco com Arthur Aguiar. Após ter dado a placa de “Joga Sujo”, e ouvir do brother a frase: “Dá teu show”, Maria se revoltou:

“Eu não preciso dá show você que está dando show aqui interrompendo os outros falando. Porque aqui é o “Jogo da Discórdia” e é para todos os participantes não é o salvamento, a salvação do Arthur. Deixa eu continuar, porque quando um burra fala, o outro abaixa a orelha. Não me interrompe enquanto eu estou falando”, esbravejou Maria.