Fechar
Clima quente!

BBB22: Maria e Eliezer combinam de fazer amor e produção interfere

Os dois já movimentaram o edredom em outra ocasião e fizeram a madrugada ‘pegar fogo’

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

No meio da Festa do Líder, a “Abravolândia”, no BBB22, Maria foi bem direta no que queria com Eliezer. Enquanto estavam na pista, a sister disse que gostaria de ir para o edredom com o brother mais uma vez. De alguma forma, os colegas de confinamento ficaram sabendo das intenções do casal de ter uma noite de amor, e começaram a “botar pressão” nos pombinhos na madrugada desta quinta-feira (03). Eslovênia, Lucas, Vinicius, Jessilane e Laís foram atrás dos dois enquanto eles estavam tomando banho.

Depois de deduzirem que eles estavam querendo se relacionar, Eslô falou logo sem rodeios para Maria: “Pega a p**** de um hidratante e uma camisinha, que eu já sei. É isso que importa, camisinha, hidratante, edredom”. Em seguida, o grupo começou a brincar com a situação, deixando os dois sem graça. “Eu nunca pensei passar por isso, gente”, comentou o carioca. “Gente, pelo amor de Deus, deixa a gente transar em paz!”, pediu a cantora, constrangida com os amigos “em cima” deles.

Na sequência, Laís se aproximou para aconselhar a sister. Ela revelou que Maria não queria ter mais intimidade dentro do programa com Eliezer. “Não é o momento. Porque Maria falou pra mim mais cedo que não era pra deixar acontecer, entendeu?”, comentou a médica, mas a artista disse que mudou de ideia e que “o pior já passou”, se referindo à noite anterior onde os dois movimentaram o edredom. “Mas amanhã você não vai querer essa ideia”, insistiu a goiânia. “Eu nem sei o que foi visto [sobre a madrugada anterior”, completou a cantora.

Depois de entrarem no quarto, eles começaram uma “DR”. “Tem câmera, tem família, a casa inteira vendo […] Como que as pessoas souberam que ia acontecer aqui?”, perguntou Eli. “Linguagem corporal e leitura labial, porque a gente discutiu isso no meio da pista”, respondeu a atriz, e sugeriu que os dois desistissem naquele momento. “Você está nervoso”, observou ela. 

Continua após a publicidade

Após a pressão, Eliezer e Maria decidiram espairecer um pouco para aliviar a tensão que se criou. A sister escolheu ficar no quarto e o brother voltou para a festa. Ao conversar com Vyni e Eslovênia, ele confessou que estava preocupado com o que sua família pensaria ao seu respeito e temeu ser prejudicado de alguma maneira se tivesse relação com a famosa.

Produção interfere em decisão de Maria e Eliezer

Antes dos participantes “empatarem” Maria e Eliezer, a produção quis dar uma “forcinha” para os dois. No BBB22, os brothers só podem acender ou apagar as luzes quando é permitido. Principalmente nas festas, as luzes costumam ficar acesas até mais tarde. Mas, por coincidência, o casal descobriu que poderiam ficar no escurinho.

A luz não está apagando. Eles não vão apagar a luz”, comentou o carioca. Todavia, segundos depois, ao mexer no interruptor, as lâmpadas apagaram. “Apagaram? Mentira!”, disse a sister, surpresa. Porém, depois de tudo o que rolou com os amigos, eles acabaram ficando sem graça de deitarem juntos naquele momento.

Cada vez mais próximos, eles já falam sobre a relação com os outros colegas da casa. Pouco antes da Festa do Líder começar, Maria e Eliezer conversaram na cozinha e disseram que conseguiram fazer um “teste drive” na cama. Contudo, o designer e empresário revelou que estava com medo do que o público estaria pensando sobre os dois. “De manhã, me deu um ‘será que deu ruim lá fora?’ […] Não dá para saber como as pessoas interpretam”, avaliou.

Assista:

Tags Relacionadas: