Fechar
Reality Show

BBB22: Maria faz xixi no chão e é detonada na web

A atitude da sister se tornou um dos assuntos mais comentados na tarde desta terça-feira (1).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A 22ª edição do Big Brother Brasil acabou de entrar em sua terceira semana de exibição. E como os fãs do reality global não vivem apenas de brigas e discussões como fonte de entretenimento, o programa também serve bastante memes e situações um tanto inusitadas.

Na manhã desta terça-feira (1), a atriz Maria chamou a atenção dos telespectadores ao mijar no ralo do chuveiro. A sister viu que o banheiro privado estava ocupado e não pensou duas vezes na hora de adrentar o box, optando por fazer suas necessidades ali mesmo, sem se preocupar com as câmeras.

Rodrigo, que estava dentro do privado, saiu e deu de cara com a sister urinando, mas fingiu naturalidade. Mas como sempre, a web não deixou passar. Os internautas detonaram a atitude da sister, acusando a mesma de ter sido sem noção por não ter pensado nos colegas que iriam tomar banho em seguida.

“A Maria tava fazendo xixi onde todo mundo toma banho, mano ela nem jogou água no chão, imagina o fedor!”, comentou um internauta. “P*rra que nojo. Falta de respeito isso. Sem contar que ela não pega em uma vassoura ou rodo pra limpar o banheiro, as outras meninas que fazem a faxina”, detonou outra internauta.

Continua após a publicidade

Em cima do muro

Durante a prova do “Bate e Volta”, disputada por Douglas, Natália e Jessilane neste último domingo (30), Tadeu Schmidt perguntou aos brothers que assistiam a prova na área externa da casa, para quem eles estavam torcendo. Com a maioria dos participantes revelando suas preferências, apenas Naiara Azevedo e Maria relutaram para dizer suas torcidas.

Após muita insistência, Tadeu Schmidt conseguiu arrancar a resposta da interprete de “50 Reais”, que admitiu estar torcendo por Natália, que já havia ido ao paredão na semana passada. Maria, por sua vez, decidiu ficar em cima do muro e levou um puxão de orelha do apresentador:

“E você não escolheu ninguém, Maria?”, questionou Schmidt. Maria, em tom de deboche, respondeu: “Ah, não gosto dessas coisas de ficar escolhendo, não!”. Já sem paciência com a falta de comprometimento dos camarotes no jogo, Tadeu foi direto: “Mas aqui é um jogo de escolhas. É um jogo que a gente tem que escolher!”. Desconcertada, Maria respondeu: “Vai ser pelo mesmo critério da Naiara, então. Torço pela Natália, porque já foi ao paredão na semana passada.”, concluiu a sister.

Imediatamente os internautas detonaram a sister: “O que os fãs dela chamam de ‘personalidade forte’ eu chamo de falta de educação! A Maria parece que ficou presa na 7ª série, onde acha que ser ‘debochada’ era considerado charme”, detonou uma internauta. “Vocês babam ovo dessa mulher só porque ela é falsa, mal-educada, grossa, entre outros [adjetivos].”, comentou outro internauta.