Fechar
OPERAÇÃO BOA MENINA

BBB22: Maria limpa imagem fora do reality com recado para Natália

Maria apareceu na madrugada de sexta-feira (18), em um vídeo especial, falando sobre Natália Deodato do ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maria, cantora e atriz, apareceu na madrugada desta sexta-feira (18) no “Fora da Casa”. O derivado do Big Brother Brasil 22, sob o comando de Ana Clara, é transmitido pela Globoplay e recebeu a aparição surpresa da ex-sister expulsa. O público que acompanha o reality show de confinamento na Globo, assistiu uma mensagem especial da carioca e Natália também foi citada durante o desabafo.

A expulsão de Maria foi pelo motivo de agressão e Natália foi a vítima. Fora do jogo e sendo cancelada por parte dos internautas, a famosa que fazia parte do Camarote se redimiu e deixou um recado para a mineira. Durante o depoimento, a atriz que fez Amor de Mãe também contou como foi recebida pela direção do BBB22.

“Oi, Ana Clara! Estou aqui pra contar pra vocês um pouquinho como está minha vida fora da casa, pra vocês aí do “Fora da Casa”. Está sendo uma loucura, eu saí bem preocupada e ainda estou tentando digerir a situação. Logo fui acolhida por todo mundo da equipe, da direção do BBB que já tranquilizou meu coração. Daí que eu entendi que estava fora da casa, quando tiraram o microfone de mim e o reloginho. Aí me caiu a ficha e eu só queria voltar pra minha casa, ver meus cachorros, meus amigos e minha família”, disparou Maria.

Sair do programa de uma maneira não convencional, foi um baque para Maria e a ex-BBB confessou que ainda está se adaptando: “Ser introduzida no mundo externo foi estranho. Ainda estou trocando um pouco o dia pela noite e aproveitando pra comer tudo que eu não podia comer na Xepa. Foram quatro semanas da Miss Xepa e de resto estou muito surpresa e feliz pelo acolhimento que estou recebendo”

Continua após a publicidade

“Estou tranquila dentro do meu coração, sabendo das coisas que aconteceram, sabendo do meu erro e entendendo que também isso não me define. Agora tenho uma vida fora do jogo, pronta pra pra colher o que vier pela frente porque a consequência foi eu estar fora da casa. É isso, faz parte! Eu torço tanto para que por uma telepatia as pessoas [do BBB] entendam que está tudo bem aqui”, completou a beldade.

Maria aproveitou o espaço para isentar Natália Deodato, sister do Pipoca, da culpa por sua expulsão repentina: “Principalmente a Natália, né? Que no primeiro momento deu um desespero, sentiu muita culpa. Queria muito tranquilizar o coração dela de que está tudo bem aqui fora. Que todo mundo entendeu e não foi culpa dela, pelo contrário, o erro foi meu. Vida que segue! Obrigada pelo carinho”.

Primeira aparição

Em sua primeira aparição, após ser desclassificada do programa, Maria apareceu serena: “Está tudo bem, na medida do possível. Estou tentando entender como está o mundo aqui fora. Porque a gente entra numa imersão, e sair é uma coisa diferente. Até porque, a gente sai muito diferente. E é isso, bola pra frente, vida que segue, o jogo lá dentro também. Mas aqui fora, minha vida continua, e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro. Que vocês fiquem sempre com imagem positiva de tudo o que eu fiz de bom. Os erros acontecem, mas eles não me definem. Se essa era a maior preocupação de vocês, eu estou ciente e estou lidando com isso”.