Fechar
DEBOCHADA

BBB22: Maria perde paciência com hater e alfineta Gustavo: ‘Quebrou a cara’

Mesmo expulsa do ‘BB22’, Maria continua acompanhando e comentando o reality show. Gustavo se tornou alvo da atriz em alguns comentários

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Maria, cantora e atriz, desclassificada do Big Brother Brasil 22 (Globo) voltou com tudo para as redes sociais. Conhecida como Verena, personagem da novela Amor de Mãe, a famosa que foi expulsa por agressão tratou de responder vários fãs e alfinetar um novo participante. Gustavo Marsengo, ex-membro da Casa de Vidro, foi citado pela sister em seu perfil após receber uma crítica.

Arrependida por dar um emoji de bomba no Queridômetro, ainda dentro do reality, Maria publicou que achava que o curitibano iria causar no BBB22. Um fã do novato tratou defender o affair de Laís e atacar a atriz: “Quer falar o quê? O cara em uma semana de programa fez mais que você em um mês. E outra, o cara conseguiu tirar a Laís do Paredão ainda”.

“Já fui alvo do Paredão e eu virei voto até do próprio Gustavo, que me chamou de mal educada ao vivo e quebrou a cara comigo, em alguns minutos de conversa. Porque não fui interesseira por informações externas, mas a galera diz que só dormia no jogo (risos)”, rebateu Maria se defendendo. Outra seguidora de Maria questionou a ex-BBB sobre o relacionamento com Linn da Quebrada.

“Fala pra gente o que você estava pensando aqui. Deu pane na gata”, escreveu a internauta na legenda de um vídeo, onde a ex-sister fica encantada com Lina na festa. Maria fez questão de demonstrar carinho pela colega de convivência: “A Lina hipnotiza qualquer um com a inteligência dela. Admirava enquanto trocava ideia”.

Continua após a publicidade

“Maria, pretende lançar algum conteúdo musical esse ano? Suas dez mariconas, incluindo o Scooby, estão implorando pela Maria cantora”. Sem fazer mistério, a celebridade brincou mencionando o surfista e ex-marido de Luana Piovani: “Espera o [Pedro] Scooby sair que ele com certeza me obriga”. Outro assunto que mexeu com as emoções da artista, foi o VIP da semana.

“Pole dance na Festa do Líder do Lucas, isso é desumano”, escreveu a ex-sister do BBB22. Uma seguidora complementou: “E certeza que você estaria no VIP do Luke, ele gostava muito de você”. Maria concordou com o comentário: “Pior que antes de eu sair da casa, ele disse que eu era uma das que ele queria no VIP (risos). Quando ele ganhou o Líder, eu falei pro Rodrigo no WhatsApp que essa semana eu saía da Xepa”.

Na mesma publicação sobre a Festa do Líder, um usuário do Twitter fez questão de deixar uma mensagem para atingir Maria: “Exaltação a put*ria. Pense numa coisa pra dar ibope nesse Brasil entupido de otários (as)”. A ex-participante do Big Brother Brasil não se calou e com ar de deboche retrucou: “Eu sou da put*ria. Viva a put*ria!”.