Fechar
FEIO, NÉ?

BBB22: Maria revela verdadeiro motivo para atingir Natália na cabeça

Maria contou o motivo de ter batido o balde em Natália a Vyni e ainda disse que foi agressiva pela segunda vez na casa

Matheus NunesRepórter do EM OFF

Após bater com a placa na testa de Arthur Aguiar e bater o balde na cabeça da Natália, Maria se pronunciou pela primeira vez sobre sua atitude com os colegas de confinamento na madrugada desta terça-feira (15). A sister conversou com o bacharel em direito Vyni e revelou o motivo de ter jogado o balde na designer durante o Jogo Da Discórdia.

Maria revelou o motivo de ter feito aquilo com a designer e ainda afirmou que Natália inventou motivos para poder ataca-la: ”O que me emputeceu daquele jeito ali foi o fato dela usar o argumento como ‘Natália, não vou me aliar a você porque você não é boa em prova’. E, tipo, usou com tantos motivos e pessoas na casa, ela usou um motivo que ela inventou pra poder me atacar”, argumentou ela. 

Logo após, a atriz e cantora contou a Vyni o que achou da atitude de Natalia durante a dinâmica: ”Eu achei isso, primeiro, em cima do muro para não se posicionar com alguém e não bater de frente com alguém, sendo que ela tinha motivo para bater de frente até comigo se ela quisesse. E ela botou uma coisa nada a ver o c* com as calças e e que não se esforça em prova e que eu julguei isso nela. Entendeu?’’, explicou a camarote.

Enquanto Vyni ficou só ouvindo a integrante do grupo Camarote, Maria seguiu contando seus motivos ao amigo e revelou que deu várias faces a Natália: ”Foi por isso que eu fiquei daquele jeito. Falei assim: caralh*, to aqui, dou uma face, dou outra face e ela quer o que? Minha bucet*?”, revelou Maria.

Na parte externa da casa, Maria voltou a comentar com o bacharel em direito e confessou que a designer de unhas a deixou com muita raiva e não raciocinou na hora: ”Ela me deixou com muito ódio, muito ódio, muito ódio. Eu não raciocinei na hora’’, afirmou ela. Maria comentou também que é a segunda vez que ela faz isso com alguém no reality e que não gostou da própria atitude: ”É a segunda vez que eu sou agressiva com uma pessoa. Com o Arthur foi a mesma coisa, ele me emputeceu e eu fiz assim na cara dele. Então, eu não gostei da minha atitude’’, contou ela.

Continua após a publicidade


Vyni questionou a atitude de Maria com Natália perguntando se não tinha sido sem querer com a sister: ’’Mas a situação do balde não foi sem querer?’’, perguntou ele. Maria respondeu que foi sem querer, totalmente: ’’Foi sem querer. Totalmente sem querer. Só que na hora eu peguei de qualquer jeito com raiva e, tipo, não foi maneiro. Entendeu? É a segunda vez que fui agressiva, eu não gostei disso’’, afirmou. 

A atriz e ex-malhação seguiu afirmando que foi totalmente sem querer e que ela não gostaria de ter feito aquilo com a colega de confinamento, apesar de dizer que estava com raiva: ’’Mas, realmente, foi totalmente sem querer. Eu não queria jogar o balde na cabeça dela’’, contou. Vyni afirmou que deu para perceber que foi totalmente sem querer a reação de Maria: ’’Mas deu para perceber que foi totalmente sem querer’’, afirmou ele. 

Mexendo no cabelo, a sister respondeu: ’’Que bom! Porque eu não sei nem o que eu fiz direito’’, concluiu ela. Vyni afirmou que deu para ver que foi sem quer porque o balde nem bateu na cabeça de Natália: ”Na verdade, deu para perceber que foi sem querer porque deu uma balançada, mas não deu nem para ver que bateu’’, finalizou ele.