Fechar
Assunto quente

BBB22: Maria simula intimidade e mostra como Eliezer ‘botou’

O assunto do casal no edredom rendeu entre os brothers

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A madrugada quente em que Maria e Eliezer fizeram amor no BBB22 continuou rendendo assunto entre os brothers. Nesta sexta-feira (04), o casal decidiu abrir a intimidade para o grupo e deixou os colegas de confinamento de boca aberta com o relato. Com boa parte dos participantes sentados no gramado, a cantora e o designer falaram sobre o assunto quente.

“Debaixo de uma manta quente e assim [fez gestos]… Aí, tenho que dar detalhes”, disse a sister, descrevendo como foi o rala e rola entre os dois. “Eu entendi que era pra ser mais rápido, mais devagar”, comentou Eli. “O primeiro toque era pra você botar”, contou a sister e fez os colegas rirem ainda mais. Eliezer disse que queria uma posição menos explícita, mas a sister não aceitou e que queria mais de “ladinho”. “Não era isso, é que não estava legal aquela posição”, detalhou a cantora.

“Qual [posição] que era? Não é melhor o franguinho? O franguinho é tudo de bom”, divertiu-se Linna. “Você faz um equilíbrio, se tá bom… É o básico que dá certo”, acrescentou Jessilane. “Eu to só pensando na minha mulher, que saudade, que loucura”, confessou Pedro Scooby. Além dos comentários na casa, nas redes sociais, vários internautas apoiaram os dois juntos, mas também houve quem criticasse o fato dos dois terem ido aos “finalmente” no BBB22.

Já vi umas 5 pessoas reclamando da Maria e o Eli fazendo sexo e o povo só reclama, puta que pariu, no de férias com o ex e na fazenda o povo faz mil e uma coisas e ninguém abre a boca pra falar nada, aí só pq eles estão no BBB vem encher o saco né”, escreveu Luy, no Twitter. “Tô rindo dessa conversa da Maria com Eli, com o pessoal, sobre o se** deles kkkkkkkk queria ter amizade igual a Maria, pq ela não quer romance e nem ele kkk”, comentou o perfil Eu Eduardo. “Entretimento bom, Maria e Eli, adooooro”, elogiou Adri.

Continua após a publicidade

Mas vários internautas criticaram:  “Pode me chamar de cafona, mas eu acho que todos que fazem sexo em rede nacional, em um quarto cheio de outras pessoas sem se importar com elas é muito nojent* e baixo para min, Maria e Eli são dois nojent*s, ainda bem que Jade não levou a Maria”. “Elimina logo maria ou eli pra gente não ter que ficar vendo essas lorota de se** deles obg”, disse Lore, ainda na rede social.

Maria diz que quer apenas amizade com Eliezer

Apesar de todo envolvimento entre Eliezer e Maria no BBB22, a cantora revelou em um conversa com Eslovênia, que quer apenas a amizade do carioca. A sister ainda entregou que tem alguém do lado de fora. “Amiga, é muito louco. Adrenalina… Muito doido. Tu esquece, relaxa muito. Só que depois que cai a ficha do que aconteceu…“, relatou ela, sobre ter ficado com o brother

Eu falei: ‘A gente tá tranquilo?’. E ele falou ‘tá suave’. Então é isso, só na amizade, sem rótulos…”, explicou a cantora. “Isso é perigoso… Mas vocês transmitem serem muito bem resolvidos. E é notório que a amizade não mudou nada”, avaliou a pernambucana, que é amiga de Eliezer. Em outro momento, Maria ainda destacou que está apenas ficando com o brother, mas sem compromisso.

“Eu fui no sentido de dar um carinho. Que mer**”, contou e colega riu da atriz, mas disse que não havia nada de errado nos dois se envolverem. “É bom pra cara***”, concordou a cantora. “Falei ‘se vim até não vou segurar mais não’”, disse ainda. “Principalmente quando rola uma vez”, analisou a ex-Miss. “Aí é complicado mesmo”, finalizou a sister.

Assista:

Tags Relacionadas: