Fechar
SAIU DA SECA, MARIA?

BBB22: Maria tasca beijão de língua em Linn da Quebrada; confira

Na madrugada desta sexta (28), a cantora Maria deu um beijão de língua na Linn da Quebrada durante a festa ”Boteco da Above’

Matheus NunesRepórter do EM OFF

‘Boteco da Above’ foi o tema da festa desta quinta-feira (28) na área externa do Big Brother Brasil. A celebração teve mais um show do cantor Ferrugem na casa, que cantou seus diversos sucessos. Mas o que chamou atenção do público foi o beijo de língua que rolou entre a cantora e atriz Linn da Quebrada e a colega de reality e profissão, Maria no meio da pista. 

Anteriormente, na pista de dança, Maria já havia dado um selinho em Eliezer. Logo depois foi de encontro a também cantora Linn que disse ter ficado com ciúmes do beijo no rapaz: “Fiquei com ciúmes”, afirma Linna. Maria pergunta se a cantora queria um beijo também: “É? Quer um beijo também? Eu te dou. Quer? Vamos?”, questiona. Enquanto as duas se beijavam, Tiago Abravanel brincou com as duas: “Joga água, joga água!”, brinca Tiago.

Na preparação para a primeira festa do BBB22, Linn da Quebrada em conversa com outras sisters enquanto se arrumavam para o evento sugeriu um beijo triplo para a estudante de marketing e influenciadora digital, Eslovênia, e a médica, Lais. O assunto começou quando Lais perguntou quem beijariam na primeira festa. Linn sugeriu que elas dessem um beijo triplo: “Vamos dar um beijão na boca? A gente mesmo”, sugere. Logo depois, a cantora perguntou se podia dar um beijo no pescoço da Jess, que acabou negando.

Continua após a publicidade

Na quinta-feira (19), Maria demonstrou a vontade de beijar uma mulher no reality mais visto e comentado do país. Declaramente Bisexual, em conversa com Tiago Abravanel e Pedro Scooby, na parte externa da casa, a sister fez um questionamento: “Não tem mulher que pega mulher nessa casa não, gente? Só tem eu?”, pergunta. O Camarote Scooby prometeu fazer uma investigação para a cantora: ”Vou investigar pra você! Nesta festa eu vou investigar pra você!”’ afirma Scooby. A sister respondeu: “Por favor, investigue!”, solicita. Abravanel expressa que deve ter: ”Eu acho que sim”, finaliza.

Como diria o antigo apresentador Tiago Leifert: fogo no parquinho! A modelo e influenciadora, Eslovênia aceitou a proposta tentadora de Linna e pediu um beijo no pescoço. Ao receber o pedido Eslô, como é apelidada pelos brothers, confessou ter sentido um arrepio no corpo com a situação. Parece que o clima esquentou entre as duas, né.

Durante a Festa do Líder do Douglas Silva, a primeira, Lucas e Eslovênia se beijaram. Depois conversaram o motivo do beijo não ter acontecido antes e a influenciadora explicou que tentou fugir do brother por conta da sister Natália: “Eu fugi muito disso. Para mim era óbvio que ia rolar, mas a partir do momento que outra pessoa entra… Eu não gosto disso, não. O que as pessoas falam e o que eu vejo é que ela está a fim de você e isso me incomoda. Me dói”, desabafa. Em seguida, Lucas esclareceu que entre ele e Natália era só amizade. 

Alguns minutos depois de beijar Maria, a atriz e cantora Linn da Quebrada ficou com receio do que o público ia achar do que rolou entre elas na festa. Nas redes sociais, a cena foi bastante comemorada pelo público. E o Em Off separou a reação das pessoas ao assistirem o pay per view. 

https://twitter.com/debsvx/status/1487316884080975874