Fechar
O MEDO BATEU

BBB22: Maria teme eliminação e se abre com Linn da Quebrada

Maria, atriz e affair de Eliezer, acredita que seja uma das indicadas na próxima formação de Paredão do ‘BBB22’

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O assunto sobre a próxima formação de Paredão, continua movimentando a Festa Jogos do Big Brother Brasil 22 (Globo). Maria e Linn da Quebrada conversaram bastante e especularam votos. Jade Picon conquistou a Prova do Líder, Natália está imune e Naiara Azevedo vai encarar a votação popular graças a consequência do pergaminho.

Maria, conhecida como Verena em Amor de Mãe, revelou para a cantora que pode ser uma das indicadas na berlinda. O medo da sister do Camarote só aumenta: “Estou achando que eu rodo domingo”. Linn da Quebrada sem citar nomes, criticou um dos brothers do BBB22: “Olha, sinceramente, eu acho que ficou meio feio a jogada do…”.

Maria continuou o desabafo, desconfiada: “Eu achei muito feio, muito. Depois que o Lucas tinha me contado, assim, por alto. Ele: ‘Olha, fiquei sabendo de coisas que podem te ajudar’. E aí quando a Jessi me contou os detalhes, eu fiquei: ‘O que é isso?'”. O bate-papo entre amigas durou um bom tempo sobre votos e estratégias dentro da competição milionária.

“A pessoa fala de alguém que saiu por talvez ter feito um jogo como ele disse, sujo, e ele faz pior. Porque, assim, Rodrigo [Mussi] foi quem ele tinha intimidade…”, disparou Maria sobre o segundo eliminado do BBB22. Linn da Quebrada interrompeu a aliada e reforçou: “Porque, assim, eu não tinha nem intenção. Agora eu tenho”.

Continua após a publicidade

Como de costume, o nome de Arthur Aguiar foi mencionado por Maria: “Principalmente da parte dele. Eu vejo uma pessoa muito plena, muito calma, muito observadora, uma pessoa que não sai do seu comum e quer tirar todo mundo do sério. Eu vejo muito isso e aí eu alerto, sabe? Porque ele consegue tirar os outros do sério se quiser”. Linn da Quebrada mesmo distante do artista, elogiou: “É um excelente jogador”.

Defendendo Rodrigo Mussi e falando mal de Arthur Aguiar, Maria permaneceu falando sobre a rixa: “Sim, respeito ele por isso. Agora não sei até que ponto, como ele mesmo disse, julgaram o Rodrigo. O jogo precisa passar por cima do pessoal porque pra mim está chegando no ponto da falta de educação”.

A implicância com o ex-protagonista de Malhação, não é de agora. Maria prometeu bater de frente com o galã: “Se ele é um jogador forte, vou bater de frente com ele; não vou ficar batendo de frente com quem está neutro. Não vou ficar atacando planta. Para mim ele é uma incógnita. Até a Jade [Picon] eu já entendi a postura dela depois que ela conversou comigo e ele continua sem leitura”.