Fechar
Reunião de condomínio

BBB22: Meninas se fecham em grupinho e indicam possíveis votos

Bárbara, Brunna, Eslovênia, Jade e Lina conversaram sobre as próximas etapas do jogo

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (27), em dia de prova do líder, as meninas conversaram sobre um possível veto pelo líder Douglas. Além de declararem possíveis estratégias e votos no próximo paredão. Em papo com Brunna Gonçalves na área externa da casa, Linn da Quebrada diz que não votaria em Jade Picon, pois votar duas vezes em semanas diferentes seria perseguição.

O papo das duas meninas rendeu e Linn falou sobre como o grupo de Douglas influencia o jogo. “Essa formação acaba fazendo com que a gente se sinta menos forte do que eles. Eles se fazem fortes”, a cantora se refere ao grupo que o líder colocou no vip. Lina continuou seu ponto: “Acreditando que eles são fortes, a gente se sente mais fragilizada. Acreditando nisso, a gente performa isso”.

Brunna afirmou que acha que nesta semana, quem está na reta é o joseense Rodrigo. “Principalmente com os meninos”, revelou. Lina contou que o brother se sente muito deslocado do restante do grupo vip.  “Ele está deslocado porque está tentando procurar um grupo”, opinou. Sem mirar nas meninas, Linn quer votar em algum dos rapazes. “Não por maldade, mas por estratégia de jogo”, ela afirmou movimentar a casa.

Girl Power? De novo?

Intrigada, Lina pergunta à bailarina, “Se os meninos [do vip] não tem receio de votar na gente, mesmo cantando com a gente, por que a gente tem tanto receio?” . A conversa rendeu na academia, com Bárbara, Brunna, Eslovênia e Jade. Quando o assunto passou a ser os grupos da casa, Jade perguntou quais seriam os grupos. Brunna contou e confirmou que seriam as quatro meninas. Além dos meninos do vip, liderados por Douglas, e a dupla Natália e Jessilane. 

Continua após a publicidade

Bárbara disparou: “Eu boto o Lucas no grupo de lá… e a amiguinha aqui [Eslovênia] tem um relacionamento com o cara do outro grupo”, apontou. A Miss Pernambuco revelou que seu voto será em Natália. Jade perguntou à Eslô: “E você falou com ela?”. A sister respondeu que não tinha nada para falar com a design de unhas. A influencer afirmou: “Quem tem que falar é o Lucas, né?”.

Eslovênia revelou que aconselhou Lucas a conversar com Natália, e que talvez, o rapaz tenha se colocado numa situação que desse a entender que estava afim da moça. “O complicado é que é algo que ela trouxe de fora”, pontuou Jade. A menina de 20 anos, repercutiu as falas de Natália. “Ela falou que não se sentia como primeira opção na vida dela. Traz outras histórias da vida dela, e não é culpa de ninguém, mas… e aconteceu outra vez”. Brunna observou que era um gatilho à sister.

Jade fala de votos com as meninas

A panelinha das meninas conversavam sobre possíveis votos. Bárbara perguntou se elas sabiam em quem iriam votar no domingo (30). Jade disse que está esperando o líder, mas revelou que as pessoas com quem menos tem diálogo são Jessilane e Natália. A influencer disse que não adiantaria decidir ir em alguém e a pessoa acabar virando o líder da semana. “Depois do líder que a gente vê quem tá no VIP, na XEPA, com quem a gente vai conviver”.

Em outro momento, Bárbara citou Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby: “Ali é o clube do bolinha, né?”, perguntou. Sem entender, Jade perguntou o que era aquilo. Brunna explicou que era uma panelinha com somente homens. Bárbara brincou:  “Eu esqueço que a Jade é de 2001”. Ainda na academia, as meninas conversam sobre o próximo paredão e prova do líder. 

Jade acha que o Rodrigo já está no próximo paredão. Brunna observou: “Se ele não pegar o líder”. A influencer afirmou que, muito provavelmente, o brother será vetado. Bruna pensou alto: “Nossa! Se ele for vetado…” e Bárbara brincou: “Isso aí… virado no jiraya”, ela previu o que o rapaz vai declarar: ‘Agora vocês vão ver, vão ver, bando de cobra, falso’. A “coach da edição” falou o óbvio sobre a liderança: “Ser líder é muito ‘arrego’, bebida, comida, ainda tem almoço do líder… cinema do líder… é uma pessoa à parte no jogo”, observou Bárbara. 

Jade líder?

A influencer disse que se for líder, ela tem que dar um “tiro” muito certo. Para a pessoa que ela indicar não voltar. “Senão você vira opção de voto. Isso é difícil, porque depende dos outros emparedados. Às vezes, a pessoa tem grande possibilidade de sair, mas aí entra mais alguém no paredão, que vai sair”. Junto com as quatro meninas, Maria estava presente, só que a atriz estava dormindo. A prova do líder acontece mais tarde no programa de hoje (27).