Fechar
Mágoa

BBB22: Naiara Azevedo chora e promete vingança após se chatear com Jade

A cantora prometeu se vingar da sister no jogo se vencer a Prova do Anjo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois da Prova do Líder do BBB22, Jade Picon colocou o programa para se movimentar com os pergaminhos que a produção enviou para ela distribuir para quatro participantes. Dentre as mensagens, Naiara Azevedo, que foi escolhida pela sister, não deu sorte e acabou pegando um com o recado dizendo que ela estava direto no Paredão desta semana. Em seguida, a cantora começou a chorar, e lembrou de uma situação.

Sentada no gramado, Naiara Azevedo começou a chorar sozinha, falando sobre uma cena que viu e que a magoou. Na sequência, Linn da Quebrada, Natália, Jessiane e Tiago Abravanel se juntam à sister, que desabafou. A cantora contou que estava na cozinha preparando algo e ofereceu para Jade Picon e Brunna Gonçalves. No entanto, ela disse não ter certeza, mas interpretou que as duas estariam rindo dela.

“As duas estavam se olhando de baixo para cima e estavam rindo, tipo deboche”, lembrou ela. “Eu fiquei pensando assim: ‘o que está acontecendo pra elas estarem olhando debaixo pra cima e rindo. Não aconteceu nada, só tem eu oferecendo as coisas pra elas’. Ficou uma sensação estranha. Na hora eu senti que ela estava debochando de mim, mas guardei pra mim. Eu tenho que assistir a cena”, avaliou.

Poucos depois Douglas, o DG, se aproximou, e Naiara revelou que se conquistar o Anjo da semana, ela colocará Jade no Castigo do Monstro sem pensar duas vezes. “Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?”, perguntou ela. “Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não”, informou Abravanel, que em seguida se justificou, alegando que não estava dando ideia para a sister. 

Continua após a publicidade

Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o Líder direto no Monstro”, disse ele. Porém, Naiara revelou suas intenções. “Se eu puder jogar, é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes”, disparou.

Depois de se questionar entre falar ou não com Naiara, Jade decidiu se aproximar. No gramado, a influenciadora chegou perto colocando a mão no ombro da cantora e pediu desculpa:Fica bem, viu? Desculpa… Mas fica forte”. “Eu estou ótima. Não precisa pedir desculpa, Jade. Eu já entendi”, respondeu a dona do hit “50 Reais”.

Jade ficou um tempo refletindo sobre as consequências de suas escolhas, mas foi tranquilizada pelos colegas. “A culpa não foi sua”, observou Eliezer. “Amiga, isso é um jogo”, acrescentou Bárbara. “Eu não tô me sentindo culpada. É só por empatia, tá ligado?”, disse a irmã de Léo Picon, que pôde ver as fotos da família no Quarto do Líder.

Tags Relacionadas: