Fechar
MARIA FIFI

BBB22: Naiara Azevedo destila veneno e diz que está engolindo Natália

Naiara Azevedo novamente voltou a atacar Natália por trás no ‘BBB22’. O bate-papo no Quarto Grunge deixou claro que a cantora está magoada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Naiara Azevedo ainda não conseguiu perdoar Natália Deodato, designer de unhas, dentro do Big Brother Brasil 22 (Globo). Jessilane ouviu as lamentações da cantora sertaneja dentro Quarto Grunge. O relacionamento amigável entre as sisters está estremecido, desde o último final de semana.

“Amo muito ela, mas não sou obrigada…as coisas que eu engulo ela falar pra mim, eu não engulo de ninguém lá fora. Eu estou engolindo a Natália por respeito”, disparou Naiara Azevedo. Jessilane, conhecida por Jessi, também aproveitou o momento de desabafo para alfinetar a aliada: “A Natália realmente é uma pessoa muito difícil, eu também tem uns momentos que eu falo: ‘Meu Deus o que eu vou fazer da minha vida em relação a nossa relação'”.

“Ontem quando a gente começou a discutir lá em cima, a maior parte do tempo eu fiquei calada. Porque eu sinto que se eu falar alguma coisa vai ser pior, e eu prefiro evitar discussões”, complementou Jessilane. Linn da Quebrada, atriz e apresentadora, tentou acalmar os ânimos: “E tem momentos que é melhor a gente se silenciar porque as duas partes estão nervosas e a discussão vai a lugar nenhum”.

Irritada, Naiara Azevedo cogitou a possibilidade da designer de unhas perder as alianças: “Sabe o que vai acontecer? A Natália vai jogar sozinha aqui dentro”. Linn da Quebrada repreendeu a sertaneja e foi questionada: “Todo dia eu ter que ouvir: ‘Amiga me perdoa e eu ter que perdoar?’ Pedir perdão pela mesma coisa todos os dias? A pessoa não vai aprender nunca? Eu não sou obrigada”.

Continua após a publicidade

Jogo da Discórdia

Durante o “Jogo da Discórdia”, colocando fogo no parquinho, Naiara Azevedo foi detonada pelo atleta olímpico Paulo André: “Ela fica aí na casa se fazendo de maluca e fica me abraçando. Fica pra lá e pra cá e votou em mim também. Então sobre isso, às vezes eu sinto que você é meio blá blá blá e fica votando nos outros”.

Entregando sempre uma resposta afiada, na ponta da língua, Naiara rebateu: “Deixa eu te explicar uma coisa. Primeiro que eu adoro você, de verdade, eu vou te abraçar quantas vezes eu quiser abraçar, e se você não quiser me abraçar, eu entendo. Eu adoro sua energia, adoro você, adoro seu perfume maravilhoso! Só que é o seguinte: isso aqui é um jogo”.

Não é colônia de férias. Quero sair daqui com muitos amigos, mas de sonsa eu não tenho nem a cara“, finalizou Azevedo. Paulo André continuou criticando a cantora: “No jogo você tá se fazendo de sonsa. Você vem: ‘Ah, não sei quê, PAzinho’ e larga voto em mim”. Naiara justificou que só votou uma vez no oponente.