Fechar
Unidas

BBB22: Naiara Azevedo e Linn se unem após desprezo de participantes

As duas já tiveram suas desavenças dentro do BBB22

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Naiara Azevedo e Linn da Quebrada já tiveram suas desavenças dentro do BBB22, mas, na madrugada desta sexta-feira (28), as duas tiveram uma conversa sincera e se aproximaram ainda mais no jogo. Elas decidiram que não vão votar uma na outra, quase como um pacto no reality. Enquanto batia papo com Jessilane, elas falaram sobre suas relações no programa.

Eu me interesso por você justamente porque quando tenho que falar sobre alguma coisa que você não sabe, não entende ou não é do seu Universo eu gosto de poder mostrar para você”, declarou a paulista. “Eu gosto de relações que não são aquelas de cara”, avalia Linn, se referindo à resistência uma da outra de fazer amizade. De fato, a união das duas não foi óbvia, elas já até discutiam no programa.

Ainda na conversa, Linn destacou que gosta de conversar com Jess e Naiara. “Eu gosto de você, Naiara. Você são as pessoas que mais converso agora. Seria completamente incoerente votar agora em você, na Natália ou na Jessi. Faz sentido?”, questionou ela, já na intenção de estabelecer alianças dentro da casa. Vale destacar que ambas têm uma trajetória parecida no reality. As duas ficaram de fora do pódio das pessoas da dinâmica do “monte seu pódio” da última segunda-feira (24), e ainda não tem um grupo definido dentro do programa.

Confirmando que está com o mesmo pensamento que Linn, Naiara também se comprometeu com a cantora. “Eu jamais votaria em vocês agora”, declarou para as duas. Linn então emendou: “Jamais agora”. Mas, para completar, a sertaneja, que foi “deixada” por Tiago Abravanel, fez questão de frisar: “É que lá na frente a gente vai ter que se votar”. 

Continua após a publicidade

Em certo momento, Naira comentou com as sisters em como as pessoas focam nos defeitos muito mais do que nas qualidades. “Se ele fez 10 coisas boas pra mim eu vou excluir tudo isso por 1 coisa ruim? Aí seria falta de consideração minha. Sim, a gente tem essa tendência”, disse Linn e Jess. “A gente não se desgostou com tanto atrito de diálogo que a gente teve… eu achei chiquérrimo tudo que a gente conversou por mais que a gente pense diferente isso não quer dizer que vou gostar menos de vc isso só nos aproximou mais”, disse Linn ainda.

Naiara e Linn da Quebrada batem boca no BBB22

Durante a festa do líder, Natália saiu do evento desesperada e ameaçou deixar o BBB22 depois de ver Lucas beijando sua rival no programa, Eslovênia. Chorando muito com a situação, as sisters foram tentar ajudar, mas a forma de Naiara falar irritou Linn da Quebrada, que não poupou palavras ao falar com a cantora. “Você tá fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, Naiara, na frente do Brasil inteiro…”, comentou a sertaneja. 

Mas Linn logo deu um “corte” na famosa: “Não é sobre você”. Sem dar o braço a torcer, Naiara continua a discussão. “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus!”. Para encerrar a briga, a artista respondeu: “Posso falar uma coisa para você? Deixa ela sentir e depois a gente fala”. Depois dessa situação, as duas não tiveram mais desavenças.

Naiara coloca Tiago Abravanel ‘contra a parede’

Após vencer a Prova do Líder desta semana, Tiago Abravanel criou um clima ruim com a amiga Naiara Azevedo. O brother não colocou a sister no VIP, deixando a cantora de lado. Pensando nessa situação, ele decidiu ir até a cantora para conversar e acabou ouvindo algumas verdades. “Não tenho o direito de estar chateada”, respondeu Naiara, sem fazer rodeios. Cirúrgica, ela ainda conseguiu revelar o jogo do ator.

“Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo“, avaliou. Sem graça, o ator não soube o que falar.