Fechar
Descartou?

BBB22: Naiara Azevedo enfrenta Tiago Abravanel após ser rejeitada

Tiago se tornou líder e não chamou amiga para o VIP

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Novamente, Tiago Abravanel excluiu a amiga, Naiara Azevedo de seu jogo dentro do BBB22. O brother não colocou a sister em seu pódio para a final do programa, e agora, chamou atenção por ter deixado a famosa de fora do VIP após conquistar a segunda liderança da edição. Depois de ficar com esse possível “peso da consciência” pelo que fez, ele foi falar com a sertaneja do hit “50 Reis”. 

Chegando na cozinha, ele abordou a amiga para questionar seus sentimentos em relação ao que ocorreu. “Não tenho o direito de estar chateada”, respondeu Naiara, direta. A sister foi cirúrgica e já revelou nas entrelinhas o que pensa do jogo do neto de Silvio Santos. Mesmo percebendo o afastamento do amigo na casa, a sertaneja disse não ter se chateado com sua atitude:

Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo“, pontuou. Tiago ficou sem palavras ao escutar a sister. Porém, não foi apenas a cantora que percebeu essa exclusão do ator.

Paralelo à conversa de Naiara e o líder da semana, Rodrigo estava perto do Big Fone, quando conversou com Lucas e Jessilane sobre o que Tiago fez com a famosa. O brother questionou se a cantora teria ficado magoada por ter sido cortada da lista de preferências do cantor. “Acho que a Naiara ficou chateada de não ter levado ela. Para ela, o Tiago é o melhor amigo dela…”, refletiu o rapaz que já foi desejado por Anitta.

Continua após a publicidade

Lucas também opinou sobre a relação: “Ela trata como se fosse”.  O gerente comercial ainda acrescentou, continuam o seu raciocínio: “Pelo que eu sei, a Naiara sentiu”. Em contraponto, Jess comentou que não acreditava nessa ideia. “Ela [Naiara] está chateada com o que a Linna falou”, avaliou. “Parece que ela já tem o voto dela”, emendou o estudante de medicina.

Além de comentar as relações da casa, os brothers também falaram sobre Tiago como novo líder. “Estrategicamente esse Líder, para ele, não foi bom. O jogo dele estava muito cômodo”, ponderou Lucas. Com o poder da liderança, Abravanel tem o dever de indicar uma pessoa direto para o paredão, Pedro Scooby também. 

Quem vencer o Anjo da semana poderá imunizar alguém na casa e esse participante também indicará um colega ao paredão no domingo (30). Para completar a dinâmica anunciada no programa desta quinta-feira (27), durante a formação do próximo paredão, 9 votos foram feitos no confessionário e mais nove foram abertos.

Tiago Abravanel se torna líder no BBB22

Tiago e Pedro Scooby venceram a Prova do Líder e o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que eles entrassem em um consenso e o surfista cedeu esse benefício ao cantor. Os dois venceram a disputa, que causou polêmica no Twitter. Por ter ganhado o novo posto na casa, ele escolheu para o VIP: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon.

Assista ao vídeo: