Fechar
'DR'

BBB22: Naiara Azevedo enfrenta Tiago Abravanel e expõe decepção

O ator afirmou que se decepcionou com a cantora durante o ao vivo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Depois do Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (31), Naiara Azevedo e Tiago Abravanel tiveram outra discussão. Os dois entraram como amigos no BBB22, mas se afastaram conforme passaram-se os dias. Ainda no jogo, a cantora ficou irritada por ter sido citada pelo ator. Ele afirmou que se decepcionou com a sister no ao vivo e depois foi conversar com a sertaneja.

Depois de falar com Natália, Tiago foi em direção de Naiara. “Você entendeu o que eu disse também?”, perguntou e, sincera, a famosa disse que foi ela quem se decepcionou com essa atitude. “Eu jamais teria posto seu nome no ‘Já se decepcionou’ ou teria te exposto naquele quadro de alguma maneira. Várias pessoas que você poderia ter colocado ali, mas você resolveu colocar o meu”, disparou.

“Eu não disse pra você que você me decepcionou?”, perguntou ele sobre uma outra ‘DR’ que tinham anteriormente. “Não, mas você disse pra mim [no particular], você tinha que colocar ali outras pessoas”, pontuou Naiara, e o brother justificou que não tem medo de se expor. “Amigo, para. Não precisa ter me colocado ali. Você não se expos ali, você me expôs. Me decepcionou”, disse Naiara.

“Você poderia ter colocado ‘Medo de se comprometer’, ‘Atrapalha meu Jogo’ ou ‘Palestrinha'”, sugeriu a cantora. Mas Tiago rebateu mais uma vez: “Eu poderia, mas você me decepcionou”. Naiara continua: “E só eu? Tem 19 pessoas nessa casa e das três pessoas que você poderia colocar era eu”. O brother completa: “A que eu mais tenho conexão e que mais me decepcionou foi você”.

Continua após a publicidade

Tiago Abravanel leva correção de Tadeu Schmidt ao vivo

Na vez de Tiago Abravanel, durante o Jogo da Discórdia, ele destacou que Natália tem “medo de se comprometer”, e afirmou que “Já se decepcionou” com Naiara Azevedo e com Rodrigo, que inclusive colocou no Paredão desta semana. No entanto, Tadeu ficou sem paciência quando o brother colocou a categoria “Tem medo de se comprometer” como algo positivo. “Mas aqui é um jogo, né? Absolutamente acima de tudo é um jogo”, disse o apresentador.

Tiago rebateu: “Não entendi Tadeu”. “Acima de tudo isso aqui é um jogo. Acima de todas as convicções e as conclusões, estamos em um jogo e vamos continuar jogando”, insistiu o comunicador que está no BBB pela primeira vez como apresentador. “Continuo dizendo o contrário, acredito que é um jogo a partir de relações”, devolveu o cantor e ator.

No momento de falar de Natália, ele disse: “Eu acho que a gente sente dor, a gente sente medo, a gente sente raiva, a gente fica put* com alguém, somos todos humanos e isso não tem problema nenhum. Então o que eu quero dizer pra você é que não tenha medo de se comprometer. Se você ficar em cima do muro com você mesma, não tô falando dentro do jogo, tô falando Natália com você. A gente não te acessa” afirmou.

“Não tenha medo de botar pra fora o que você tá sentindo, seja raiva, seja tristeza, seja dúvida, seja qualquer coisa. Amor. Seja alegria. Não tenha medo. Aqui, obviamente é um jogo. Mas como eu disse ontem, pra mim, é um jogo que vem a partir das relações. Quanto mais você conseguir abrir isso pra todo mundo sentir quem você é, sem medo de você se comprometer, mais você vai se conectar com as pessoas”, completa.

Veja: