Fechar
INTRIGA

BBB22: Naiara Azevedo ensaia plano de vingança contra Jade Picon

Não muito satisfeita com a escolha da influencer, a sertaneja passou o dia inteiro repercutindo a atitude de sua colega de confinamento

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

Após a vitória de Jade Picon e as consequências de seu reinado distribuídas entre Naiara, Natalia, Lucas e Jessilane, o momento se tornou um dos principais assuntos repercutidos dentro da casa nesta sexta-feira (04). Principalmente pela participante mais afetada: Naiara Azevedo. A cantora caiu direto na berlinda após a escolha de uma das consequências do reinado da modelo.

Não muito satisfeita com a escolha da influencer, a sertaneja passou o dia inteiro repercutindo a atitude de sua colega de confinamento. Em uma conversa com Linn nesta tarde, Naiara disse que Jade escolheu ela a dedo para receber uma consequência. Lina rebateu e disse que tinha consequências boas no meio, mas a cantora frisou que foi escolhida para receber uma consequência, sendo ela boa ou ruim.

Como forma de se vingar da atitude de Jade Picon, Naiara começou a ensaiar e traçar um plano para dar o Castigo do Monstro para a influencer. “Tome o monstro para você. Coleguinha, sinto muito. Aconteceu. Cobraram-me posicionamento… nada pessoal. Não queriam que eu me posicionasse? Toma aqui seus 50 reais”, disse revoltada. Naiara reafirmou diversas vezes durante o dia que quer sim dar o Monstro para a líder, Jade.

Ainda na área externa da casa, em uma conversa com Arthur Aguiar, a sertaneja disse que tentou se aproximar de Jade. “Fiquei a semana inteira tentando falar com a menina. Interesse zero porque ela estava fodid*. Estava na xepa, fodid*, devendo estalecas. Meu queridômetro estava melhor que o dela”, começou. O ex-rebelde discordou e disse que a influencer não tinha colocado no paredão. Naiara discordou. “Ela escolheu para me dar uma consequência, uma consequência é o que? Uma consequência! (…)”, encerrou.

Continua após a publicidade

Em uma conversa com Natália no quarto Grunge, a cantora disse que estava pensativa devido a Xepa: “Ela é a minha opção, mas a única coisa que tô pensativa é a Xepa, porque fico pensando na pouca comida e mais uma pessoa lá”, comentou. A designer de unhas afirmou para ela que seria uma boa jogada. “Mas isso seria uma boa jogada. É interessante colocar Líder na Xepa, porque você já tá no Paredão mesmo. Siga seu coração”, disse. Ainda no assunto, Natália revela que chegou a pensar na opção de colocar Jade no Monstro, mas que mudou de ideia por achar sacanagem, pois a famosa não come carne e seria a segunda vez que ela teria a oportunidade de ir pro Vip

Naiara demonstrou interesse pelo jogo e a vontade de  jogar e tentou mudar Natália de opinião sobre Jade no Monstro: “Nat, eu concordo com você e enxergo seu lado, também já pensei dessa forma, mas hoje estou pensando diferente. Qual foi o primeiro nome que ela [Jade] mandou lá no negócio?”, perguntou. Natália respondeu,“Jessi”. E Naiara perguntou novamente. “E o segundo?”. Natália respondeu que tinha sido ela a segunda escolha de Jade. A sertaneja relembrou que aquilo era um jogo e para ela cair na realidade.“Ela pensou em quantas estalecas você tinha? E eu vou te lembrar mais uma coisa: Isso aqui é um jogo!”, encerrou.

Mais tarde, na área externa da casa, Naiara foi pedir conselhos para Tiago sobre colocar Jade no Monstro e o brother comentou: “Eu faria? Não faria. É corajoso? É corajoso. Eu acho corajoso, vai ser no mínimo histórico isso”, disse. A cantora afirmou a vontade de querer colocá-la no castigo. “Mas é o que eu quero. Será que pode?“, questionou. Tiago disse que não teria coragem, somente se tivesse problemas com a pessoa. “Eu não teria essa coragem. A não ser se eu tiver problemas com a pessoa, daí eu faria também“, afirmou. Aos risos, Naiara respondeu: “Será que tá tendo bolão lá fora da galera torcendo pra eu ganhar o Anjo? Será que o povo tá ansioso pra isso?”.