Fechar
EXPLICOU!

BBB22: Naiara Azevedo explica encontro com Bolsonaro

Em conversa com colegas de confinamento, Naiara Azevedo explicou encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora Naiara Azevedo abriu o jogo durante uma conversa com colegas de confinamento nessa madrugada de sábado (22), e explicou seu encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro em uma reunião com demais artistas do setor cultural que aconteceu em janeiro do ano passado. Na época, Naiara foi alvo de críticas de alguns internautas por ter se reunido com o Chefe do Executivo. 

Em conversa com colegas de reality show, Naiara Azevedo desmentiu a informação de que supostamente teria ido à reunião por apoiar Jair Bolsonaro e explicou que compareceu ao encontro para cobrar soluções para os profissionais do setor cultural, que como é sabido, foram prejudicados com a pandemia do coronavírus, já que, muitos shows e demais atividades do setor precisaram ser cancelados. 

No bate-papo com Natália Deodato e Jessilane Alves, Naiara Azevedo contou que foi mal interpretada: “As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada”, começou dizendo a cantora sertaneja. 

“Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato”, justificou Naiara Azevedo em conversa com as colegas de confinamento. 

Continua após a publicidade

Ainda falando de Naiara Azevedo, João Gustavo, irmão da eterna “Rainha da sofrência”, Marília Mendonça se desculpou com a dona do hit “50 Reais”, após ter detonado Naiara Azevedo por querer lançar música gravada com sua irmã. O jovem divulgou uma nota oficial em seu perfil no Instagram se desculpando com Naiara Azevedo após a família da sertaneja ter autorizado lançamento da versão original da canção: 

A equipe da Naiara Azevedo nos procuraram e entenderam nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento. Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado”, considerou o cantor.

E continuou se desculpando: “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto”.