Fechar
Pegou no pulo!

BBB22: Naiara Azevedo flagra participantes falando mal dela

A sister está no primeiro paredão do programa e pode ser eliminada nesta terça-feira (25)

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Com o primeiro paredão formado, o jogo começou a esquentar no BBB22. Naiara Azevedo, Natália e Luciano estão emparedados e consequentemente, viraram assunto na casa. Na madrugada desta terça-feira (25), algumas sisters estavam no quarto fazendo fofoca sobre a cantora, que quase desistiu do programa, quando foram surpreendidas com a entrada dela no local.

Uma das sisters perguntou: “E aí, quem sai amanhã?”. Sem hesitar, a Eslovênia foi clara na sua opinião. “Eu acho que amanhã sai quem eu quero”, disse. Já outra sister afirmou não fazer ideia. “Se o público… Deixa pra lá. Eu não quero falar que eu não quero…”, começou Brunna, mas interrompeu o que iria dizer. “Eu acho que a gente tem que fugir do óbvio e eu sinto que ela não sai”, continuou Eslô.

“Se ela [Naiara] não sair eu acho que o Luciano sai”, opinou a esposa de Ludmilla. “Eu acho que está entre os dois”, comentou Laís, se referindo à votação que encerra nesta terça-feira (25). Assim que completou a frase, Naiara abriu a porta do quarto e as participantes ficaram sem graça, gerando o maior climão. “Gente acabei de fazer um arroz quentinho quem quiser”, ofereceu a sister.

Entregando o jogo, Eslô confirmou que a fofoca era sobre a sister. “A gente estava falando de você. Falando que a gente acha que você não sai amanhã”, completou a ex-Miss. “Que eu não saio?”, perguntou Naiara Azevedo, surpresa. “Estou fugindo do óbvio, porque  você fala que vai sair”, debochou a sister. “Vai ficar aí” comentaram algumas. “Mas se quiser ficar, digo ao povo que fico”, brincou a cantora.

Continua após a publicidade

Mais uma vez, Naiara explicou o motivo de ter tido uma crise  de ansiedade na casa e quase desistido no domingo (23). Ela destacou que teve pouco tempo para entender o jogo e foi direto para o Monstro. “Agora estou normal, assou, o Monstro passou. Não manda monstro pra mim não que eu fique louca. Aquele monstro foi muito pesado, eu precisava dormir e me manda um cara** daquele”.

Vale destacar que Naiara foi indicada direto para o Paredão pelo líder da semana, Douglas. Por ter sido indicada pelo colega, ela não teve a chance de fazer a prova Bate e Volta. Na dinâmica, Jade Picon quem se safou. No entanto, a cantora não recebeu bem essa informação de que está na primeira berlinda do programa e tentou ser eliminada. Ela chegou a pedir para ser votada no lugar de Natália e Luciano.

Naiara pede para ser eliminada

Com apenas uma semana de BBB22, Naiara Azevedo pensou em desistir do programa depois de ser indicada pelo líder, Douglas ao Paredão. Com todos os brothers e sisters na sala, ela fez um discurso em tom de despedida. “Sempre falei aqui que eu acredito que tudo tem um tempo pra começar pra terminar e eu não sou capaz depois de ouvir todos os discursos e história de vocês e compartilhar do quarto essas duas pessoas, e ouvir as histórias de vida, de ver a empolgação e alegria de vocês, e o sonho de vocês, de participar de uma eliminação com vocês”, começou.

Mais uma vez eu repito: Não porque eu ache que eu vá ganhar, mas isso está dentro de mim. Eu não quero dividir a primeira semana de paredão com pessoas que tem tanta vontade de vencer  e tão vendo isso como oportunidade da vida de vocês. Eu vou continuar buscando minhas oportunidades lá fora, seja de onde eu tiver que começar de novo, que eu não sei que está acontecendo lá fora”, disse ainda.