Fechar
CONFUSÃO!

BBB22: Naiara Azevedo “parte pra cima” de Brunna Gonçalves e Bárbara

Durante a lavagem de roupa suja, Naiara Azevedo foi eliminada da brincadeira pelos ex-participantes e discutiu com Brunna Gonçalves e Bárbara

Matheus NunesRepórter do EM OFF

A lavagem de roupa suja entre os eliminados do ‘Big Brother Brasil 22’ aconteceu na noite desta quinta-feira (17), e parecia ser em outra emissora de tanto barraco que ocorreu. No programa ao vivo (TV Globo, Naiara Azevedo protagonizou a maioria dos barracos. Com Brunna Gonçalves, a cantora sertaneja não gostou de ver a ex-bbb rindo dela na cozinha do BBB com Jade Picon. Em relação a Bárbara Heck, as duas discutiram por atitudes que não gostaram de uma contra a outra dentro do reality.

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22, realizou um sorteio entre os ex-participantes e a primeira sorteada foi Brunna Gonçalves. Na brincadeira, a esposa da cantora Ludmilla tinha que revelar quem ela não queria que participasse da dinâmica e a escolhida foi Naiara Azevedo: ”Naiara”, respondeu a ex-camarote rapidamente. O titular perguntou: ”Por que Naiara?”, questionou ele. Brunna não entendeu a formulação da pergunta e achou que tinha sido diretamente para a cantora: ”Porque, Naiara?”, devolveu ela. O comunicador fez questão de explicar: ”É. Por que a Naiara?”, falou ele.

Fazendo caras e bocas, a bailarina explicou que viu um vídeo de Naiara debochando dela: ”Ata. Eu vi um vídeo dela me chamando de bruxa”. Sem papas na língua, a dona do hit ’cinquenta reais’ respondeu confirmando a existência do vídeo: ”Tá. Foi mesmo”, ironizou. Brunna argumentou que não foi ruim com ela: ”Não fui”, falou a ex-BBB. Irônica, Azevedo perguntou se Gonçalvez queria lavar a roupa suja ao vivo para todo o Brasil: ”Depois a gente conversa. Quer falar agora?”, atacou ela.

O mediador da dinâmica entre os eliminados, Tadeu Schmidt, se intrometeu e colocou lenha na fogueira: ”Se quiser falar alguma coisa, pode falar, gente”, instigou ele. Logo após, ”Posso falar? Eu vi Jade e Bruna, na cozinha, caçulando de mim”, argumentou a artista do mundo sertanejo. A homenageada da música ‘Maldivas’ gargalhou na hora e comentou: ”Caçulando. A gente fica o tempo todo assim.. O tempo inteiro”, debochou ela. A irmã de Leo Picon se defendeu: ”A gente foi rir da nossa própria cara”, complementou Jade.. Naiara finalizou: ”Tá, tudo bem. Eu assisti muitas coisas”, comentou ela.

Continua após a publicidade

A Paranaense e ex-camarote, Naiara, foi vetada por mais uma ex-participante na brincadeira. A modelo e estudante de Neurociência, Bárbara Heck, foi solicitada por Tadeu a eliminar alguém da dinâmica e respondeu: ”Poxa! Infelizmente, vou ter que votar na Naiara também”, pontuou ela. Em seguida, a ex-Pipoca esclareceu o motivo: ”Porque ela está com ranço de todo mundo”, explicou ela.

Em outro momento, a sertaneja explicou aos colegas eliminados que eles estão colhendo o que plantaram nela: ”Eles tem de mim aquilo que elas plantam, semeiam. Elas colhem o que elas semeiam. Enquanto elas foram legais comigo, eu estava ali ‘legalzona’ para vocês até o fim, se fosse daquela forma. A partir do momento em que eu saí e entendi que não foi daquela forma… Não falo de todos, alguns em proporções maiores e outras menores. Então, o que vocês semearam está no meu coração e está tudo bem. Respeito e acabou”, explicou ela.

Logo após, Bárbara Heck perguntou: ”A gente não teve uma discussão na cozinha, onde você fez caras e bocas para mim?”, questionou a ex-BBB22. A cantora confirmou: ”Foi, Bárbara”, afirmou ela. Heck contou que fez igual: ”Igual eu fiz. E tu ficou irritada comigo porque algo que eu falei te incomodou e eu a mesma coisa. E tudo bem”, atacou ela. Azevedo se irritou e respondeu que a sister falou mal dela no confinamento: ”Que tudo bem? Falar mal de alguém não é legal. Fala na minha cara”, declarou ela.

A gaúcha continuou tentando se explicar legando que estava tudo bem mesmo se uma não gostou da atitude da outra: ”Eu estou falando que está tudo bem tu não gostar de uma atitude minha e tudo bem eu não gostar de uma atitude tua”, argumentou Heck. A participante famosa que quase desistiu do confinamento disse que foram vários atos de Heck que ela não gostou: ”Não foi uma atitude, Bárbara, foram centenas”, respondeu ela.

Em seguida, Rodrigo Mussi se intrometeu no assunto alegando que não estava entendendo nada: ”Pô galera, não estou entendendo isso, cara”, observou ele. Naiara deu um fora no eliminado: ”Você não está entendendo porque não assistiu o programa talvez”, atacou ela. O gestor comercial comentou que os participantes gostavam da cantora famosa dentro do BBB22: ”Pô, galera te adorava dentro da casa”, afirmou ele. Naiara Azevedo gargalhou e debochou: ”Ai Rodrigo, desculpa!”, debochou a ex-camarote. Bárbara Heck se irritou e provocou dizendo Azevedo criou um personagem para o quadro: ”Ai, sério. Tu criou um personagem para vir aqui. Tu já sabe o que o público gosta”, atacou ela. Em seguida, Naiara finalizou debochando ao dizer que os membros do grupo Lollipop não assistiram o reality show depois que saíram: ”Gente, realmente, os meus lollipops não assistiram o programa”, pontuou.