Fechar
EMOCIONANTE

BBB22: Naiara Azevedo revela doença pós-eliminação

Naiara Azevedo se emocionou durante a entrevista pós-eliminação. Bastante abalada por deixar o ‘BBB22’, a cantora revelou um diagnóstico

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Naiara Azevedo, cantora e ex-sister, se despediu do Big Brother Brasil 22 (Globo) na última terça-feira (8). Recebendo 57,77% dos votos, a sertaneja deixou o reality show, perdendo a disputa para Douglas Silva e Arthur Aguiar. Após a eliminação, passou pela Rede BBB, sob o comando de Rafa Kalimann e preocupou os telespectadores e fãs com um diagnóstico sobre sua saúde.

“Me sinto constrangida, por que não sei dizer. Construí uma imagem para mim que eu mesmo acreditava. No meu discurso de apresentação disse que não tinha medo de nada e nem ninguém. Absolutamente nada e eu acreditei que eu não tivesse mesmo. Por diversas vezes eu senti medo lá dentro, eu senti medo, um constrangimento. Eu tive uma crise de ansiedade e nunca tinha falado com ninguém a respeito disso. Fazia muitos anos que não tinha, nem eu sabia“, disparou Naiara Azevedo.

Sobre as crises de ansiedade, Naiara Azevedo relatou outras experiências fora do BBB22: “Quando eu tive as minhas primeiras crises, eu não sabia o que era. Eu achava que era só um nervoso, que eu ficava nervoso a ponto de desmaiar. De perder o controle e desmaiar, eu nunca imaginei que iria sentir isso lá dentro. Nunca! Então foram diversos fatores que me levaram até aquilo. Eu fiquei muito constrangida porque não gosto que cuidem de mim. Eu sou uma pessoa que possui mais senso de cuidado com os outros”.

Ex-marido

Azevedo falou sobre o ex-marido durante a entrevista com muito carinho e respeito: “Meu ex-marido, Rafael. Porque a gente não é mais casado, não temos mais relação de marido e mulher, mas continua sendo um grande amigo. E a gente sempre conversou sobre tudo, então eu tenho certeza que ele teria me dado bons conselhos”.

Continua após a publicidade

Tiago e Naiara

Rafa Kalimann quis entender melhor a amizade de Naiara Azevedo e o neto de Silvio Santos. Sem rodeios, a cantora falou sobre o primeiro contato com o brother no BBB22: “Entramos praticamente juntos. Na hora que olhei para ele eu falei: ‘Vou ter um abraço, pelo menos uma abraço para me acolher aqui dentro’. Eu amo muito o Tiago”.

Kalimann enfatizou bem a questão da rejeição e de Naiara Azevedo ter sido excluída do VIP. A resposta da sertaneja foi clara sobre Tiago Abravanel: “Eu coloquei ele no meu pódio e ele não me colocou no dele. Ali eu já entendi, óbvio, é um jogo. Senti que tinha que deixar ele livre para viver aquilo. E não fazer com que ele ficasse se preocupando comigo o tempo todo. Ele ficou cuidando de mim o tempo todo”.

“Eu acho que o Tiago, aqui fora é dessa forma. Ele é aquela pessoa que todo mundo o ama, se dá bem com todos. Ele é exatamente aquilo, então não é jogo. Ele estava preocupado porque viu que todo mundo gosta dele, mas não é prioridade de ninguém. Ele é uma pessoa amada, mas na hora que o cerco fechar e as relações se estreitando, pode ser tornar um alvo. Assim como eu me senti o tempo todo”, completou Naiara sobre Abravanel.