Fechar
Incomodada

BBB22: Naiara Azevedo se incomoda com cigarro de Linn da Quebrada

A cantora recebeu o ‘Castigo do Monstro’ de Rodrigo

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após receber o ‘Castigo do Monstro’ de Rodrigo, Naiara Azevedo e Eliezer tiveram que vestir uma fantasia de orelhão. Na vez da cantora cumprir o turno, que consiste em ficar por um tempo em pé no gramado da área externa da casa do BBB22. Em um dos períodos, na madrugada deste sábado (22), Linn da Quebrada e Tiago Abravanel conversavam perto da sertaneja.

Todavia, em um dos momentos a fumaça do cigarro da Linn começou a sufocar a Naiara, que não escondeu seu incômodo com aquela situação desagradável. Linn não percebeu  que estava acontecendo com a colega e continuava a fumar, mas, sem aguentar mais o cheiro, a artista precisou intervir e pediu para que a artista parasse.

“Escuta um negócio aqui por favor. Escuta aqui por favor! É que está vindo muita fumaça e está entrando aqui em mim e eu to ficando… não estou conseguindo respirar. É só isso”, avisou Naiara. No mesmo momento, Linn da Quebrada pediu desculpas e mudou de posição. Para aliviar a situação, a cantora do time “Camarote” estava tentando se livrar da fumaça com as mãos.

Antes disso, Tiago Abravanel estava explicando como a dinâmica funciona para Naiara. Tiago Abravanel e Arthur Aguiar explicaram a dinâmica para Naiara: “Em algum momento ele vai precisar dormir e você vai ter que ficar no lugar dele”, contou. “Esse Monstro é punk”, analisou o neto de Silvio Santos. 

Continua após a publicidade

Ainda nesta madrugada de sábado, Naiara deu  que falar por um comentário feito sobre transexuais. Enquanto conversavam, Linn afirmou que pessoas trans não têm oportunidade para chegar longe em uma carreira, por exemplo, por questão do preconceito sofrido pela sociedade. Em contraponto, a sertaneja fez um questionamento e  causou um climão. “Mas você não acha que seja por falta de persistência e coragem?”, perguntou. 

De imediato, Linn respondeu: “Não. Se elas não tivessem coragem não seriam travestis e não dariam a cara à tapa como fazem, se prostituindo para sobreviver. Coragem elas têm e muita!”.  Para completar, ele ainda afirmou: “Se eu disser que todas vão conseguir o que eu consegui, é mentira. Não vão ser todas que vão conseguir. Se eu mantenho elas com esperança, esperando elas não se desesperam o suficiente pra mudar. É preciso ter o desespero”.

Rodrigo dá o Monstro para Naiara e Eliezer

Após vencer a prova em dupla com Douglas, Rodrigo ficou com o Anjo da semana, sendo assim, poderia dar o castigo do monstro para duas pessoas, já o ator conquistou um carro zero e a liderança. Ele escolheu Naiara e Eliezer. Sendo assim, até domingo eles terão que usar a fantasia de orelhão, além disso, caso não cumpram as regras, eles perdem 300 estalecas.

Como será a primeira formação do paredão? Neste domingo, o líder Douglas poderá indicar um dos brothers, exceto o protegido do Anjo e Bárbara, Laís e Arthur, que conquistaram imunidade. Em seguida, o contragolpe do indicado pelo Líder e dois participantes que foram os mais votados pela casa. Porém, três terão a chance de escapar na prova Bate-Volta, menos o indicado pelo ator. Assim, o paredão triplo será formado e um deles deixará a casa na terça-feira (25).

Assista: