Fechar
BBB - A Eliminação

BBB22: Naiara Azevedo se revolta e xinga Laís pós-reality

A cantora revelou sua decepção com a médica Laís Caldas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Após deixar a casa do BBB22, Naiara Azevedo participou do programa BBB –  A Eliminação nesta quinta-feira (10). No comando de Ana Clara e Bruno de Luca, a ex-BBB e cantora sertaneja deu uma entrevista sem filtros. Sincera, ela falou tudo o que pensava sobre os participantes que continuam na casa e revelou sua decepção com a médica Laís Caldas, de quem tinha admiração, mas ao sair do programa e ver as conversas, mudou seu pensamento sobre a sister.

“Quem mais te surpreendeu das coisas que você viu?”, perguntou Ana Clara. “Olha, a Laís. Que bruxa, viu?”, disparou a famosa. “Eu olhava pra ela e falava assim ‘que mulher maravilhosa’. Eu cheguei a comentar que eu achei que ninguém nunca ia votar nela, porque eu via uma paz naquela mulher. Uma presença e tal. Chorou comigo ali, oramos juntas…”, lembrou a cantora. Na sequência, ela comentou sobre as sisters no quarto do líder.

Tivemos uma troca, realmente foi muito forte. Na hora que eu vi ela no quarto com a Piton… Com a Picon, lá… Desculpa”, alfinetou Naiara. “Já vamos ter vários memes”, comentou Bruno de Luca. “Ela [Jade] me odeia, essa menina me ideia”, avaliou a ex-BBB e reclamou do elenco. “Me cobram tanto posicionamento, me colocaram  doze placas na minha testa me cobrando posicionamento. Posicionamento tinha que ter esse povo que não tem vergonha na cara, ao invés de falar na cara o que estavam pensando, falavam paralelamente”, reclamou.

“Eu acho que elas são muito covardes”, afirmou Naiara. “E rolou papo, hein”, afirmou Ana Clara. Em outro momento, os apresentadores pediram para a cantora destinar adjetivos positivos e negativos em um painel com os perfis dos brothers. Ao falar quem ela considera o “pamonha” da casa, a sister disse que tinha vários em mente, mas escolheu Bárbara. 

Continua após a publicidade

Aqui uma pessoa que me pediu tanto comprometimento meu. ‘Você não se posiciona’… Me cobrou muito posicionamento, mas na hora dela se posicionar e falar o que ela realmente achava ao meu respeito ela nunca falou, né? Então vou dar uma pamonha”, justificou a artista. Ainda no programa ao vivo, ela deu uma “nota de 3 reais” para Laís.

“Eu queria partir no meio e dar pra essas duas aqui [Jade e Laís]. Essa aqui [Jade] eu consegui sacar ela antes, mas essa aqui [Laís] me enganou direitinho, me quebrou a cara direirnho”, disse Naiara, dando a paquinha para a médica. Já a pessoa tóxica, Naiara destinou o adjetivo para a Bárbara. “Ela entrava no quarto inflamando a galera, ela sempre tinha algo a falar a meu respeito. Ela é muito a minha fã. Deve ser um amor doentio por mim […] Ela ficava intoxicando a galera”, explicou.

Naiara Azevedo fala sobre relação com Tiago Abravanel

Depois que foi eliminada, Naiara participou do Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann. Na conversa, a cantora viu alguns momentos na casa e falou sobre os ex-colegas de reality. Ao ser questionada se sentiu alguma chateação com Tiago Abravanel, por não ter sido prioridade do brother, ela afirmou:

Eu coloquei ele no meu pódio e ele não me colocou no dele. Ali eu já entendi, óbvio, é um jogo. Senti que tinha que deixar ele livre para viver aquilo. E não fazer com que ele ficasse se preocupando comigo o tempo todo. Ele ficou cuidando de mim o tempo todo”, afirmou. Ainda na conversa, ela disse que Tiago é exatamente na vida real como é no jogo.

Naiara completa: “Ele é aquela pessoa que todo mundo o ama, se dá bem com todos. Ele é exatamente aquilo, então não é jogo. Ele estava preocupado porque viu que todo mundo gosta dele, mas não é prioridade de ninguém. Ele é uma pessoa amada, mas não hora que o cerco fechar e as relações se estreitando, pode ser tornar um alvo. Assim como eu me senti o tempo todo”.

Tags Relacionadas: