Fechar
Gafe

BBB22: Naiara Azevedo vira piada entre patrocinadores durante Prova do Líder

Os patrocinadores do reality da Globo fizeram deboche, brincando com a situação

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Naiara Azevedo virou na Prova do Líder no BBB22 nesta quinta-feira (03). A sister acabou cometendo um deslize ao ler o nome de uma das marcas durante o jogo. A a empresa não “perdoou” se pronunciou nas redes sociais e tirou sarro da cantora sertaneja. Mas, não parou por aí, depois de ler de forma errada o nome do amaciante, mais patrocinadores do reality da Globo apareceram e fizeram deboche, brincando com a situação.

Após a sister cometer essa gafe, a empresa escreveu no Twitter: “Errando nosso nome, Maiara?”. Eles erraram o nome da cantora de propósito, caçoando da situação e divertiram os internautas. “O cheiro é tão bom que ela ficou nas nuvens e acabou errando, adm..”, brincou o perfil de Naiara na rede social do passarinho. Até uma das principais patrocinadoras do programa entrou na brincadeira e escreveu: “Isso porque o leva do #BBB22 é a gente não vai errar não…”.

Aproveitando o embalo, mais marcas tiraram sarro de Naiara Azevedo. “Ih amiga, já me chamaram de coisa pior, relaxa!”, escreveu a empresa de motorista de aplicativo que patrocina o programa, recordando a vez em que Rodrigo Mussi, ex-participante, conquistou o Anjo e chamou a empresa pelo nome do concorrente. Na ocasião, o vídeo viralizou nas redes.

Naiara Azevedo planeja vingança contra Jade Picon

Após ficar magoada, Naiara Azevedo chorou e prometeu que se vingaria de Jade Picon no jogo. Por ter vencido a Prova do Líder, a sister recebeu a missão de entregar quatro “consequências” aos brothers e escolheu Jessiane, Naiara, Lucas e Natália. A sertaneja não deu sorte e recebeu o recado do pergaminho de que estava direto no Paredão desta semana no BBB22, sendo assim, ela foi para sua segunda berlinda.

Continua após a publicidade

Depois de desabafar e chorar, Naiara questionou se o Anjo poderia colocar o Líder no Castigo do Monstro. “Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?”, perguntou a famosa. “Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não”, informou Tiago. Mas em seguida, ele explicou que não queria prejudicar Jade, que é sua amiga na casa.

“Nossa, nem quero pensar nisso. Não estou dando ideia de nada até porque ela é minha amiga. Se ela puder jogar o Anjo e o Anjo não for autoimune, ela poderia arriscar e jogar o Líder direto no Monstro”, afirmou. Mas Naiara já estava decidida. “Se eu puder jogar, é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes”, respondeu. Algum tempo depois, Jade se desculpou por causa da consequência.

Veja: