Fechar
Reality Show

BBB22: Naiara Azevedo volta atrás e pede perdão para família e fãs

A sister aproveitou o Raio-X desta segunda-feira (24) para pedir perdão para família e fãs, após quase desistir do reality

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A primeira formação de paredão da 22ª edição do Big Brother Brasil aconteceu neste último domingo (23) e desde então, só se fala disso na web. Com Naiara Azevedo, Luciano e Natália disputando a preferência do público, os brothers tiveram uma longa madrugada repleta de emoções.

A cantora Naiara Azevedo, que desde sexta-feira (21) apresentava crises de ansiedade, chegou no seu limite após ser indicada ao paredão pelo líder Douglas. A interprete de “50 Reais” usou os 30 segundos que seria para defender sua permanência no BBB, para pedir que fosse eliminada, e logo após a despedida de Tadeu Schmidt, fez um discurso de despedida para os colegas de confinamento, que ficaram em prantos com a possibilidade de desistência da cantora.

Impedida pelos brothers de desistir do reality global, Naiara acordou arrependida do momento melancólico que causou na casa e aproveitou o Raio-X desta segunda-feira (24) para pedir perdão para a família e fãs: “[…] Por mais que eu busque palavras, eu não consigo expressar o que eu estou sentindo. Primeiramente eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que eu amo, que não estão entendendo nada”, iniciou a sister emocionada.

Perdão pelas expectativas que eu criei em vocês e talvez por ter frustrado vocês. Perdão se eu fiz alguém derrubar alguma lágrima, se eu gerei algum sentimento negativo. Não só para as pessoas que eu amo, mas como para todos que estão me assistindo. Eu estou tentando me encontrar, também tenho o sentimento de gratidão de ter a oportunidade de estar revendo tudo sobre mim. Perdão…”, concluiu.

Continua após a publicidade

Falando em BBB…

Marina Ruy Barbosa faz alerta sobre saúde mental de Naiara Azevedo no BBB22

Marina Ruy Barbosa foi uma das pessoas que se comoveu com o discurso de Naiara Azevedo, que chegou a pedir para ser eliminada do BBB22. Indicada ao Paredão, em que fica na mira do público para deixar a competição pelo prêmio milionário, a cantora não conseguiu aguentar a pressão e quis desistir. Ao falar com o elenco, ela expôs que sua saúde mental não está nada boa, e isso preocupou a atriz da Globo, que fez um verdadeiro alerta nas redes sociais durante a madrugada.

No Twitter, depois de acompanhar a edição, a famosa escreveu o que pensa da situação de Naiara Azevedo como participante do reality show. “A Naiara não tá bem psicologicamente, tá claro isso. Ela precisa de ajuda…”, apontou a atriz, que sofre de ansiedade. “Acho que ela tá com crise de pânico”, opinou a artista, que costuma acompanhar o Big Brother Brasil como fiel telespectadora. Depois de expor sua opinião, os seguidores comentaram sobre o assunto na rede social. Vários dos seguidores concordaram com a ruiva.

É bem mais fácil para as pessoas acreditar em uma doença física, mas ela está mostrando sinais de que as coisas não estão bem, espero que ao sair (sendo por desistência ou eliminação) ela tenha o apoio da família e de um profissional, para superar esse momento”, escreveu a seguidora Regina. “Concordo. Sem falar que aos poucos estão meio que isolando ela. Ela pode ter os problemas, mas puerra, ela tá tentando”, concordou Augusto.

Mais internautas ficaram do lado de Naiara Azevedo, concordando com a publicação de Marina. “Ela precisa com certeza… Quem precisa também são as pessoas que apontaram o dedo pra ela antes de conhecê-la. Ela tem uma energia incrível,e as pessoas que vivem na escuridão estão querendo apagar a luz que ela tem! Naiara Azevedo forças!”, desejou Thaís.

Naiara desabafou em seu discurso: “Sempre falei aqui que eu acredito que tudo tem um tempo pra começar pra terminar e eu não sou capaz depois de ouvir todos os discursos e história de vocês e compartilhar do quarto essas duas pessoas, e ouvir as histórias de vida, de ver a empolgação e alegria de vocês, e o sonho de vocês, de participar de uma eliminação com vocês”.