Fechar
REALITY SHOW

BBB22: Naiara diz que Jade Picon entrou para humilhá-la

Jade e Naiara protagonizaram vários momentos juntas durante o dia, inclusive um momento em que Jade aparece analisando a cantora de cima a baixo

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

O BBB22 tem rendido memes, conflitos, fofocas e alfinetadas desde sua estreia na última segunda-feira (17). Nesta tarde de quinta-feira (20), Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada completaram o grupo camarote e a participação dos brothers já está rendendo momentos marcantes.

Em conversa descontraída em um dos quartos sobre autocuidado, Naiara disparou sobre Jade: “Mas ela veio aqui para me humilhar, né! Olha a minha cara e olha a dela“, disse. Os participantes presentes no quarto ficaram sem entender a fala da intérprete de “50 reais” e o assunto se encerrou ali. Em outro momento mais cedo, quando Jade entrou na casa e foi conhecer o quarto Lollipop, Naiara estava dormindo.

Brunna Gonçalves, acordou a sertaneja para receber os novos participantes e se deparou com Jade no quarto e disse: “Nossa, que mulher bonita!”. Jade agradeceu o elogio. Depois disso, Jade e Naiara protagonizaram vários momentos juntas durante o dia, inclusive um momento em que Jade aparece analisando a cantora de cima a baixo. O momento repercurtiu e se tornou um meme na web.


Bárbara e Laís vencem a primeira prova

Continua após a publicidade

Após 12 horas de prova de resistência, as pipocas Bárbara e Laís saíram vitoriosas da dinâmica, que valia imunidade e R$10 mil reais para a dupla vencedora. Felizes da vida, as sisters foram imediatamente para dentro da sede contar a novidade para o restante dos brothers. Ao ser chamada de Barbie em tom de brincadeira pelos colegas, Bárbara disparou: “Barbie é o car*lho! Me chamem de patricinha agora!”, comemorou a sister aos berros após dar duro na primeira prova do reality.

Já na reta final da dinâmica, Bárbara que fazia dupla com Laís, trocou farpas com Luciano, dupla de Lucas, após o bailarino sentar durante a prova. “Tá sentado. Isso é sentar, gente!”, comentou Bárbara indignada. Em seguida, direcionou as palavras à Luciano: “Ei! Isso aí não é sentar não? Sentar no calcanhar pode?”, perguntou a sister.

Luciano respondeu: “Pior que não. Pode fazer também se quiser”. Bárbara que já estava irritada com a atitude do bailarino, finalizou: “Eu sei que eu posso. Se você pode fazer, óbvio que eu posso fazer. Só estou questionando se isso realmente pode. Eu tenho medo de tentar, por exemplo”.

BBB22 tem a melhor estreia desde o BBB18

Na última segunda-feira (17), o Big Brother Brasil estreou melhor que as últimas três edições. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, o BBB22 marcou 27,9 pontos de audiência no primeiro dia, superando o BBB21 (27,4), BBB20 (24,9) e o BBB19 (22,5) e encostando no BBB18 (30,9). Durante o programa, a emissora conquistou o primeiro lugar absoluto durante o início do programa.

O piloto do BBB22 massacrou a estreia de “Faustão na Band” e “1001 perguntas”, novo game show da Band, apresentado por Zeca Camargo que marcou 3 pontos. Para se ter uma ideia do que significa esse números do Ibope, um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Ou seja, mais de 2,1 milhões de televisões estavam sintonizadas no programa.

Tags Relacionadas: